Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELACIONAMENTO

Lucy Alves revela ter vivido drama de Brisa de Travessia: 'Já fui corna e já traí'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucy Alves está segurando duas flores na altura do olho direito; ela está de lado, com os cabelos soltos

Lucy Alves revela que já foi traída assim como Brisa, a protagonista da novela Travessia

CARLA BITTENCOURT

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2022 - 13h20

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) vai ser traída pelo noivo, Ari (Chay Suede), que se encantará por Chiara (Jade Picon). Na vida real, a atriz garante já ter passado pelo mesmo drama da heroína da nova novela das nove da Globo. "Já fui corna e já traí. Acho que tudo depende dos acordos. É preciso combinar com a pessoa com quem você está, não existe regra", contou ela.

Em entrevista ao Jornal Extra, a paraibana de 36 anos deu ainda sua opinião sobre relacionamento aberto ser uma boa alternativa para evitar a traição.

"Vai da vibe de cada pessoa. Conheço casal que está junto desde a adolescência e não permite uma terceira pessoa. Assim como tem casais com anos e anos de casamento que resolvem abrir a relação. Cada caso é um caso, literalmente. Tudo é válido, e não dá pra a gente julgar com olhos preconceituosos. Eu já vivi algumas coisas e fui aprendendo que não existe certo e errado. É jogar limpo com o que se sente, combinar", explicou.

Na novela de Gloria Perez, Brisa também vai se envolver com Oto (Romulo Estrela) enquanto está a procura de Ari, que sairá do Maranhão para o Rio de Janeiro e dará um perdido na noiva. Fora da ficção, a atriz vive um relacionamento com a produtora Victoria Zenetti, sua primeira namorada: "Eu já tinha conhecido outras mulheres, mas nunca namorado".

Discreta sobre sua vida pessoal, Lucy afirmou que procura dar prioridade para divulgar seus trabalhos, mas deixou claro que nunca se escondeu.

"Fazia um tempo que eu não estava com alguém fixo. E aí quando as fotos de nós duas vieram à tona, não vi mal em me pronunciar. Não há nada de errado. É um tabu que vem ficando para trás. É muito bom poder viver a minha vida, ter a tranquilidade para amar quem eu quiser. É claro que vi críticas, a gente está num país homofóbico, e, quando aparece alguém bissexual e tranquilo com sua orientação, isso ainda é capaz de chocar. Mas, no geral, foram comentários muito positivos", contou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.