Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PAZ

Separados, Maíra Cardi e Arthur Aguiar curtem o dia juntos em churrasco na piscina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar e Maíra Cardi em churrasco

Arthur Aguiar e Maíra Cardi em churrasco; influencer chamou o ex para aniversário do filho

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 15/10/2022 - 17h40

Mesmo separados desde 6 de outubro, Maíra Cardi e Arthur Aguiar decidiram curtir o sábado (15) lado a lado. Isso porque o filho mais velho da influenciadora, Lucas, de 22 anos, reuniu os amigos em um churrasco com direito a piscina. O ex-BBB compareceu e se ocupou de nadar com a filha, Sophia, enquanto se divertia. 

"Dia de festa, olha lá. Sophia está com o papai. Dá tchau aqui, deusa. Está rolando um churrasquinho aqui em casa para os amiguinhos do Lucas. Olha lá as crianças tudo. Para mim é, porque eu sou mais velha", começou Maíra nos Stories do Instagram.

A musa fitness não entrou na piscina, mas mostrou a boa relação com o ex-marido. Ela explicou que colocou o biquíni e, quando se aproximou da água, o sol foi embora. 

Sophia, que tem apenas três anos, usava um biquíni listrado com boias de braço enquanto se divertia na água. "A gente está na piscina, mas é hora de comer. Está acontecendo um churrasco", informou o ator. Na sequência, ele refletiu em voz alta e justificou a presença na casa da ex:

Independentemente de qualquer coisa que esteja acontecendo na sua vida, ou que tenha acontecido permaneça em contato com as pessoas que ama, com as pessoas que você quer bem. Isso faz toda diferença. Estou aqui com o pingo de gente [Sophia].

Sophia então ameaçou molhara comida do pai, mas ele a impediu e terminou a gravação. Pouco antes, Aguiar também havia mostrado a filha se divertindo no piano da casa, um interesse que ele fez questão de incentivar por ser cantor.

Veja o dia harmônico de Arthur, Maíra e a filha abaixo:

Separação de Arthur

O fim do casamento entre Arthur e Maíra foi confirmado por ambos nas redes sociais. A influenciadora disse apenas que eles começarão novas histórias separados. "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", afirmou.

No dia seguinte ao anúncio de Maíra, foi a vez de o ganhador do BBB 22, da Globo, abrir o jogo pela primeira vez a respeito do divórcio. "Independentemente de estarmos juntos ou não no momento, seremos para sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus", disse.

Maíra chegou a assegurar que não daria detalhes sobre a decisão de terminar a relação de cinco anos, mas voltou atrás nos dias posteriores. Ela criticou quem insistia em saber o motivo para o fim do casamento e pediu respeito.

"Como se não fosse o bastante, complexo o suficiente, milhões de pessoas começam a criar teses e histórias além das que já existem. E, como se não fosse desrespeitoso o suficiente com esse momento, as pessoas começam a te bombardear de perguntas, teses e motivos", reclamou a influenciadora. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.