Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FALTA HUMANIDADE'

BBB 22: Arthur Aguiar briga com Natália por crítica a vitimização

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Deodato (à esquerda) e Arthur Aguiar (à direita)

Natália Deodato e Arthur Aguiar discutem no BBB 22: Jogo da Discórdia deixou emoções afloradas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 11h44

Natália Deodato criticou a vitimização de Arthur Aguiar no BBB 22 após o Jogo da Discórdia. Os dois discutiram na madrugada desta terça-feira (22), quando o ator usou experiências de fora da casa para justificar o afastamento dos colegas de confinamento. A mineira pediu que ele não usasse sua trajetória como desculpa e afirmou que algumas situações são mais fáceis para quem já é famoso.

"Todo mundo da casa deu várias oportunidades de te conhecer, Nat. Para mim, pouquíssimas pessoas me deram a oportunidade de me conhecer. Porque o tempo inteiro as pessoas estão inventando coisas que eu fiz e depois descobrem que eu não fiz", defendeu-se o famoso.

"Não é mais fácil para você entrar aqui do que para mim. Tem que ter coragem depois de tudo que o aconteceu na minha vida", completou ele. Natália rebateu: "Mas ninguém está falando de lá fora ou aqui dentro. Estou falando no quesito de jogar. O que eu te disse é que você falou que está aqui para jogar. Mas a gente precisa ter um pouco de equilíbrio. A gente não pode só jogar o tempo inteiro".

"Por mais que as pessoas estejam se lixando, você precisa ter essa consciência aqui dentro. Para você ser jogador, é mais fácil. Porque você largou muita coisa lá para jogar com força. E a gente não. Eu não consigo estar aqui e ser só o jogo. Tenho que estar um pouco humana", aconselhou a designer de unhas.

"Se está aqui humana, então ontem faltou [humanidade] para vocês [do quarto grunge]. As pessoas que estavam tentando defender, foram as pessoas que vocês atacaram", criticou o marido de Maíra Cardi. "Não faltou. Não é ataque", pontuou ela.

Confira abaixo um trecho do momento:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.