Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A DISCÓRDIA

No Encontro, Arthur Picoli revela amizade inusitada com rival do BBB 21

REPRODUÇÃO/GLOBO

Arthur Picoli no Encontro desta terça-feira (22); o modelo está sorrindo; sentado, com um microfone na mão e veste uma camiseta branca com jaqueta preta

Arthur Picoli no Encontro desta terça-feira (22); o ex-BBB revelou uma amizade inusitada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 12h28

Arthur Picoli foi convidado no Encontro desta terça-feira (22) para comentar o BBB 22 e revelou que se tornou amigo de seu maior rival do BBB 21. "Hoje um dos caras que eu mais converso aqui fora, de trocar mensagem de feliz ano novo e feliz aniversário, é o Fiuk", declarou o modelo.

"E a gente protagonizou, na edição passada, o Jogo da Discórdia mais pesado", relembrou. Segundo o ex-BBB, ele se arrependeu de ter xingado o filho do Fábio Jr. em uma das brigas mais marcantes da temporada passada do reality: "No momento foi uma coisa que não foi legal. Eu não me orgulho de ter usado aquela palavra".

"Eu acho que você pode falar de tudo no Jogo da Discórdia, desde que você saiba falar. Às vezes você fere um pouco da integridade e do ego e a pessoa se sente ferida. Você se sente machucado e reage no impulso. Não é à toa que depois eu choro pra caramba", explicou o instrutor de crossfit.

Ainda no Encontro, o capixaba deu sua opinião sobre como formar casal pode afetar sua história dentro do programa. O modelo teve um relacionamento conturbado com Carla Diaz: "Eu acho que é igual uma amizade. O relacionamento não é só essa parte [do beijo]. Você começa a se preocupar com a outra pessoa em relação a voto. Você começa a ficar preocupado".

"No meu caso, por exemplo, o outro lado todo votava em mim. Então ficava uma situação que, por mais que estivesse me relacionando, os amigos dela não me defendiam. Eles iam pra cima de mim e eu era o alvo da casa toda, com razão. Acho que você tem que estar disposto a viver aquilo ali de verdade", comentou.

Ele também elogiou a coragem dos casais que foram formados na atual edição do reality show e ponderou que acha essa estratégia muito arriscada. "Em todas as edições passadas a gente vê o que acontece: o cara é cancelado, a mina é cancelada e o casal não dá certo. Só que isso mostra que as pessoas entraram de corpo e alma para viver aquela experiência e entregar ao máximo pro jogo", afirmou.

Ainda sobre casais dentro do Big Brother Brasil, Arthur aconselhou aqueles que escolhem ter um relacionamento amoroso dentro do jogo: "Se eu pudesse dar um conselho eu falaria: 'Vive! Independentemente se for fazer casal ou não, é melhor você se arrepender depois do que passar vontade'".

Confira abaixo trechos da entrevista no Encontro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.