VULNERABILIDADE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maíra Cardi defendeu a exposição de sua vulnerabilidade nas redes e criticou 'lacradores'
Maíra Cardi compartilhou uma reflexão sobre vulnerabilidade na internet. A influenciadora detonou aqueles que utilizam as redes sociais apenas para "lacrar" e destilar ódio. Recentemente, a ex-BBB se tornou alvo de ataques após expor uma internauta que flertava com seu noivo, Thiago Nigro.
O desabafo foi publicado por Maíra em Stories de seu perfil no Instagram, nesta segunda (24). A coach de emagrecimento pontuou as dificuldades de expor falhas nas redes sociais. Ela afirmou que compartilha seu cotidiano sem filtro para criar uma maior identificação com internautas.
"Eu escolhi mostrar minhas vulnerabilidades e defeitos. Poderia não, fazer como a grande maioria faz: mostrar só a parte boa, da grana, beleza, dos lugares bonitos que vamos. Inclusive, isso causa frustração em muita gente, porque causa um grande distanciamento com a verdade", declarou.
Maíra destacou que, caso optasse por divulgar apenas os momentos bons de seu dia a dia, poderia causar um aumento nos índices de depressão e suicídio entre seguidores. A influenciadora detonou a "busca infinita pela perfeição" e ressaltou os obstáculos de se manter transparente na internet.
"É uma escolha árdua, porque vira e mexe, quando mostro meus defeitos, humanidades --eu mãe ou esposa--, meus erros, eu sou tão atacada", continuou. "Pessoas felizes não têm que falar mal de ninguém porque elas não têm tempo de destilar veneno, elas estão aproveitando a vida".
A influenciadora criticou aqueles que utilizam a fama para promover um tribunal nas redes sociais. "A grande maioria da lacração, que vem lacrar o tempo inteiro, está tão dolorida por dentro, por trás das câmeras. Quando isso desliga, existe um mundo tão triste por trás", disse.
Eu sei, estou no meio, sei das fofocas. A vida de verdade é igualzinha a de vocês, a única diferença é que vivemos numa caixinha de vidro onde somos assistidos e julgados o tempo inteiro.
"As pessoas gostam de julgar e apontar como se estivesse assistindo a um filme ou uma novela. Aqueles erros que são cometidos na novela, que somos nós, apontados pelas senhorinhas do sofá, também são cometidos pelas senhorinhas do sofá", completou.
A reflexão foi publicada após o início de uma onda de ódio contra Maíra. A influenciadora foi criticada por expor uma mulher que flertava com seu noivo, Thiago Nigro. "Quem está criticando, me responda: você gostaria de ver o namorado/noivo/marido recebendo fotos e vídeos íntimos não solicitados de uma mulher? Porque eu não gosto", rebateu ela.
Assista ao relato de Maíra:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Maíra Cardi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.