Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÕES

Traída por Arthur Aguiar, Maíra Cardi revela seu maior defeito: 'Me machuco'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Cardi em Stories publicados no Instagram

Traída 16 vezes por ex, Maíra Cardi revelou seu principal defeito em interação com seguidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2023 - 14h32

Maíra Cardi revelou seu maior defeito em interação com seguidores nesta quarta (9). A influenciadora contou que já viveu inúmeras decepções por acreditar na transformação das pessoas. Durante seu relacionamento com Arthur Aguiar, a coach de emagrecimento foi traída pelo menos 16 vezes.

A ex-BBB respondeu dúvidas de internautas em Stories de seu perfil no Instagram. Maíra relembrou antigas frustrações ao ser questionada sobre seu principal desafio consigo mesma. "Normalmente, sua maior qualidade é também seu maior defeito", iniciou.

Por meio de seu trabalho, Maíra auxilia outras pessoas a atingirem grandes transformações físicas. Diariamente, a influenciadora assiste aos seus clientes passarem por mudanças corporais e emocionais. "Acredito na transformação do ser humano. Sou boa nisso, vendo isso, tudo o que eu tenho e tudo o que construí é graças a isso".

"Que bom que acredito na transformação do ser humano, porque posso transformar muitas pessoas, não só fisicamente, porque transformo as pessoas fisicamente, mas emocionalmente em pessoas melhores", continuou.

Contudo, a ex-mulher de Arthur Aguiar relembrou decepções provocadas pela quebra de expectativas. "Acredito em muitas pessoas durante muito tempo, e elas me machucam, tanto no âmbito pessoal quanto no de trabalho."

Porque eu fico ali, esperando a mudança, e a mudança não é 100% pra todo mundo. Às vezes até é, mas me machuco o suficiente para sair de uma relação, seja pessoal ou de trabalho. Saio machucada porque acreditei demais.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar se casaram em 2017. Eles se separaram em 2020 após a influenciadora descobrir 16 casos extraconjugais do ator, mas ele foi perdoado, e eles reataram em seguida. O fim definitivo do casal aconteceu em outubro de 2022.

Assista ao desabafo de Maíra:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.