Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFLUENCIADORA REBATEU

Terrorismo e indiretas: Maíra Cardi e marido de Ivete Sangalo travam briga na web

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Maíra Cardi, à esquerda, e Daniel Cady, à direita

Maíra Cardi rebateu as críticas de Daniel Cady após ser acusada de terrorismo nutricional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2023 - 14h30

Maíra Cardi rebateu as críticas do nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, após ser acusada de terrorismo nutricional. A influenciadora recebeu ataques depois de associar o consumo de um bolo de chocolate a doenças graves, como Alzheimer e câncer. "Vamos iniciar o dia fazendo o terrorismo diário?", debochou a ex-BBB, nesta segunda (14).

A ex-mulher de Arthur Aguiar se manifestou sobre a polêmica em Stories de seu perfil no Instagram. Maíra compartilhou relatos de clientes que realizaram seu programa de emagrecimento. Ela também incluiu pesquisas que comprovam a associação entre o alimento e alguns problemas de saúde.

"Verdades precisam ser ditas para que você possa sair de onde está. Acreditando no que acredita e fazendo o que você já faz, você chegará no mesmo lugar. O pior cego é aquele que não quer ver", continuou Maíra.

Na última semana, a influenciadora surpreendeu internautas ao publicar um vídeo de uma receita de bolo de chocolate. "Você vai ficar chocado com o que eu vou te dizer no final dessa receita", alertou Maíra, enquanto citava os ingredientes.

"O resultado dessa receita é: aumento do colesterol, infarto, inflamação no intestino, doença celíaca, doenças do coração, oxidação das células, Alzheimer, insuficiência hepática, obesidade, gordura visceral, osteoporose, gordura intravisceral, alergias, diabetes, câncer, hipertensão, gordura no fígado... Você acha gostosa?", indagou ela.

O nutricionista Daniel Cady republicou o conteúdo após receber denúncias de seus pacientes sobre o discurso usado por Maíra, que não é uma profissional da saúde e tem declarações consideradas preocupantes por especialistas.

"O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar a sua relação com o seu corpo e com a comida", detonou ele, neste domingo (13). "O terrorismo nutricional é a forma de aterrorizar a população em relação aos alimentos e às práticas individuais, em que os momentos diários de comer viraram algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.