Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENSGA HITS!

Marília Mendonça se preparava para fazer série do Globoplay; conheça o projeto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça segura o cabelo e posa para a câmera em foto do Instagram

A cantora Marília Mendonça estava escala para fazer uma participação no seriado Rensga Hits!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 19h36

Marília Mendonça (1995-2021) se preparava para estrelar uma série do Globoplay. A cantora, que morreu em um acidente de avião na sexta-feira (5), faria uma participação no seriado Rensga Hits!. A produção vai explorar justamente o universo da música sertaneja, com a história de duas cantoras rivais.

Alice Wegmann, que fará parte do elenco, mostrou um trecho do roteiro: uma cena na qual atuaria com Marília. "Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. uma quase-cena. Infelizmente ela não aconteceu. Meu coração tá dilacerado", desabafou a atriz.

Nos comentários, Deborah Secco, que também estará na série, escreveu apenas: "Dilacerada". Rensga Hits! contará ainda com Lorena Comparato, Fabiana Karla e Maurício Destri no elenco. Veja um trecho do que Alice escreveu:

Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos Stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar, de ser. Marília foi muito, ela foi o Brasil inteiro, foi o que todo mundo queria cantar. minha personagem em Rensga Hits!, a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida.

"Todo meu amor e minha admiração, toda força e orações pra família e amigos desse cometa que passou aqui na Terra, e também de todos os outros presentes no avião. Hoje eu só posso fazer o que fiz o ano inteiro: ouvir a voz dela no volume máximo. Meu Deus, esse é o tipo de sofrência eu nunca queria ter tido hoje", desabafou a atriz.

Confira abaixo o post de Alice:

Morte de Marília Mendonça

O avião que levava Marília Mendonça, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro caiu na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 15h30. O piloto e o copiloto também morreram na queda.

Inicialmente, a assessoria de imprensa da artista chegou a dizer que ela teria sido resgatada com ferimentos leves. A artista tinha um show marcado no parque de exposições João da Costa Mafra. A apresentação estava prevista para começar à 1h da madrugada de sexta para sábado (6).

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.