Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CECÍLIA ABRÃO

Mãe de Sonia Abrão morre aos 84 anos: 'Valeu ser sua filha em cada minuto'

REPRODUÇÃO/REDETV! e INSTAGRAM

Montagem de fotos de Sonia Abrão e Cecília Abrão

Sonia Abrão anunciou a morte da mãe, Cecília Abrão, na noite desta quarta-feira (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2023 - 0h36

Sonia Abrão anunciou a morte da mãe, Cecília Abrão, na noite desta quarta (25). A apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, deu a notícia aos fãs por meio do Instagram. "Valeu ser sua filha em cada minuto", escreveu ela, sem revelar o que causou a partida da matriarca.

Em post na rede social, a jornalista compartilhou uma foto de Cecília, que tinha 84 anos. Sonia recebeu o apoio de fãs e amigos famosos. "Adeus, mamis", disse ela na legenda. "Um abraço no seu coração, querida", desejou Marcia Sensitiva.

"Sabemos o quanto vocês gostavam e cuidaram de dona Cecília. Ela cumpriu lindamente sua missão que seguramente estará eternizara em cada coração que ela tocou", comentou Ronnie Von.

Em agosto do ano passado, quando a mãe completou 84 anos, Sonia fez um desabafo nas redes sociais sobre a saúde debilitada da idosa. "Hoje é seu dia, mãezinha! Mas não tem festa! Fica a foto de um sorriso de janeiro de 2022. Em 9 meses, tudo foi se apagando da memória, você se desligando de sua história, a gente perdendo o rumo!", desabafou a comunicadora.

"Mesmo assim, que seja um feliz aniversário em algum canto da sua alma! São 84 anos de vida! E não é o Alzheimer que vai nos separar!", completou. Nos últimos meses de vida, Cecília ficou internada para tratar uma infecção grave que contraiu após uma cirurgia no fêmur.

Confira o post de Sonia Abrão:

TUDO SOBRE

Sonia Abrão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.