Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FIQUEI GELADA'

Sonia Abrão revela experiência sobrenatural após morte de Chorão

REPRODUÇÃO/REDETV!

Sonia Abrão à esquerda e Chorão à direita

Prima de Chorão (1970-2013), Sonia Abrão viveu experiência sobrenatural após a morte do parente

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2022 - 18h35

Sonia Abrão surpreendeu o público ao relatar uma experiência sobrenatural que viveu após a morte do Chorão (1970-2013). Prima do cantor, a apresentadora disse que sentiu a presença do artista em sua casa. "Fiquei gelada e impressionada", relembrou.

A jornalista contou o caso em uma entrevista a Otaviano Costa, no UOL. A experiência sobrenatural envolveu seu filho Jorge, que era um grande fã do cantor. Segundo ela, a história é uma prova de que "laços de amizade e amores familiares transcendem a morte".

"No meu quarto, eu tenho uma estante. O Charlie Brown Jr. sempre foi a paixão do meu filho. Ele tinha um boné da Família 13, que Chorão usava muito e ficava pendurado numa quina da estante", relembrou.

Chorão morreu em 6 de março de 2013, vítima de uma overdose de cocaína. Sonia contou que, ao passar pelo quarto do filho naquele dia, viu o boné cair da estante. "Não tinha corrente de ar, mas o boné se desprendeu e veio caindo, como se fosse em câmera lenta, até o chão. Fiquei gelada e impressionada com aquilo. Era como se ele estivesse de fato ali", descreveu.

Horas depois, o ex-marido de Sonia entrou em contato com a apresentadora para informá-la sobre a morte do vocalista. "Achei que ele havia sido preso, porque já tinha se metido em briga outras vezes. Mas era a notícia da morte dele", contou.

"Essas coisas marcam e impressionam, mas ao mesmo tempo elevam o nosso espírito, porque tiram a gente do sofrimento terreno e nos deixam esperança de que o reencontro vai acontecer em algum outro plano", completou.

TUDO SOBRE

Sonia Abrão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.