Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO TÁLAMO

Ex-repórter de Sonia Abrão lamenta fracasso em A Fazenda: 'Projeto frustrante'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Bruno Tálamo em A Fazenda 14

Bruno Tálamo em A Fazenda 14; jornalista foi o primeiro peão eliminado do reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2022 - 19h41

Primeiro eliminado de A Fazenda 14, Bruno Tálamo usou as redes sociais neste sábado (17) para fazer um desabafo. O ex-repórter de Sonia Abrão se mostrou contrariado por sua breve participação no reality rural da Record. "Projeto mais frustrante da minha vida", resumiu ele.

O jornalista começou o texto dizendo que seus compromissos de contrato com a Record tinham chegado ao fim com a gravação do Hora do Faro na sexta-feira (16) --a atração irá ao ar neste domingo (18).

Apesar de todas as críticas que A Fazenda enfrentou, com expulsões e desistências, Bruno não jogou a culpa de seu fracasso no programa. "Algo tão grandioso como um reality dessa magnitude, eu não poderia ter um desempenho tão aquém do esperado", lamentou ele.

"Sou o único responsável pelo fracasso nessa empreitada. Uma sensação de falha que dói bastante, ainda mais mediante todas as expectativas que eu tinha", confessou o repórter.

Tálamo seguiu seu desabafo com a afirmação de que já está pronto para novos desafios. "A gente cai. A gente levanta. Desistir jamais. Outros trabalhos estão por vir, e vocês saberão tudo em breve", prometeu ele, que chegou a gastar R$ 1 mil na roupa para usar na festa (quase cancelada) com os eliminados.

Para ser confinado no reality rural, Bruno precisou pedir demissão do emprego como repórter no programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!. 

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.