Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

BBB 22: Após barraco, Natália pede desculpa e leva invertida de Jessi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Natália Deodato (à esq.) e Jessilane Alves na varanda do BBB 22

Natália Deodato e Jessilane Alves no BBB 22; participantes voltaram a discutir após barraco

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 12h04

Natália Deodato acordou arrependida pelo barraco que armou na madrugada desta quinta-feira (17) no BBB 22. A designer de unhas procurou Linn da Quebrada e Jessilane Alves para se desculpar, mas acabou levando uma bronca da professora de Biologia.

"Primeira coisa: devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Sei que a Jessi não é acostumada a falar palavras assim e se sente ofendida. Então devo perdão pelas palavras que usei. Errei", começou a mineira.

Lina lembrou que a briga começou porque Natália reclamou de ter se sentido excluída por elas. "Relevo, porque gosto tanto de vocês, quero tanto estar perto, que relevo. Mas me senti mal quando tentei falar com vocês e vocês só escutaram quando fui falar com o Lucas [Bissoli]", se explicou a modelo.

"Independentemente do que você falou ontem, do que aconteceu, a única coisa que me chateou foi justamente o fato de que você ficou chateada. Chegou na festa e você foi conversar com outra pessoa", apontou Jessi. "A única diferença que existe entre a minha relação com você e com a Lina...", continuou ela.

"É a compatibilidade", interrompeu Natália. "Deixa eu falar. Já tentei te falar isso várias vezes. Aí não consigo explicar o que estou sentindo. Você não deixa eu terminar de dizer", reclamou a baiana. "A questão é só uma: quando estou conversando com a Lina começo a contar uma história, a Lina escuta a minha história e depois ela conta a história dela", continuou a bióloga.

"Quando eu começo a contar uma história, eu nem terminei de contar e você: 'Também tenho uma história sobre isso'. E você nem quer saber o final da minha história. Você termina de contar a sua história e eu nem quero mais saber o final. Porque isso me magoa, nunca consigo terminar de contar nada", explicou Jessi.

"Eu sinto a mesma coisa", afirmou Natália. Lina, então, mencionou que achou um top seu na privada. "Eu realmente não sei se eu joguei. Se fui eu, pelo amor do senhor Jesus, me perdoa", pediu a mineira. "Eu não sei foi você também. Não lembro se o top veio arrastado comigo", respondeu a cantora.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.