Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live Marcos & Belutti: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Os sertanejos Marcos & Belutti no clipe de Paz na Cama

Os sertanejos Marcos & Belutti no clipe de Paz na Cama; música é esperada na live de quarta

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2020 - 16h00

A dupla sertaneja Marcos & Belluti fará uma apresentação online nesta quarta-feira (29). A live será transmitida no canal do YouTube dos músicos a partir das 20h (horário de Brasília). Os donos do hit Domingo de Manhã são veteranos em shows online em tempos de quarentena, já que esse será o segundo encontro virtual deles com seus fãs. 

O canal da dupla pode ser acessado neste link. Assim como na última apresentação, os sertanejos arrecadarão contribuições para entidades filantrópicas. A primeira live, feita em 10 de abril, teve 20 toneladas de alimentos e R$ 85 mil doados.

Em um vídeo publicado na segunda-feira (27), Belutti questionou seus seguidores sobre quais músicas devem estar presentes no show online. Os sucessos mais lembrados pelos fãs foram Paz na Cama, Cara Limpa e Aquele 1%. Os sertanejos participaram do Encontro com Fátima Bernardes de hoje para divulgar a live.

Confira aqui, a partir das 20h, a apresentação ao vivo da dupla:

Veja também o vídeo da última live dos artistas sertanejos:

Lives de quarta (29/04)

Além de Marcos & Belutti, outros shows irão ser transmitidos ao vivo nesta quarta. Veja a lista abaixo:

19h30, Soraya Moraes - no YouTube
20h, Jão - no YouTube
20h, Tribo da Periferia - no YouTube
22h, Jozyanne - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.