Ativista em perigo
Reprodução/Globo
Davi (Vladimir Brichta) vai se dar mal ao protestar contra a PWA nos próximos capítulos de Amor de Mãe
REDAÇÃO
Publicado em 3/2/2020 - 5h35
Davi (Vladimir Brichta) irá longe demais em seu novo protesto contra a PWA em Amor de Mãe. O ativista já chegou em Guaporim e decidiu que vai beber água e comer alimentos contaminados pela ação da empresa no lugar. Mesmo com supervisão de Betina (Isis Valverde), o idealista vai passar muito mal e ficará entre a vida e a morte.
Em Guaporim, as atividades PWA deixaram a água contaminada com produtos químicos muito prejudiciais ao ambiente e aos seres vivos. Para chamar atenção a esse fato, Davi decidiu sentir em seu corpo os danos que o empreendimento de Álvaro (Irandhir Santos) têm provocado.
Ele passará a beber da água contaminada e comer os mesmos alimentos que os moradores da cidade consomem durante seis meses, numa maneira de fazer um protesto radical.
Mas essa ação não fará nada bem ao ativista. Por causa do longo período envenenando a si mesmo, o personagem de Vladimir Brichta ficará com a saúde muito debilitada. Ele será levado ao hospital e internado às pressas, em estado grave.
Davi correrá sério risco de vida, mas o tratamento no hospital dará resultado, e ele melhorará aos poucos. O protesto mortal dará resultado, já que a licença ambiental da PWA será suspensa após o caso. Mas a atitude inconsequente do ativista será o estopim para o fim de seu relacionamento com Vitória (Taís Araujo).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril
Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.