Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE AFASTOU DA ATRIZ

João Vicente de Castro reclama de ainda ser rotulado como ex de Cleo: 'Chato'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM

João Vicente de Castro (à esquerda) e Cleo (à direita)

João Vicente de Castro e Cleo se relacionaram de 2009 a 2012; ele ficou conhecido através dela

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 9h21

João Vicente de Castro lamentou ter ficado conhecido como o marido de Cleo, com quem teve um relacionamento entre 2009 e 2012. Mesmo depois de muitos anos, ele ainda é apontado como ex marido da atriz em algumas situações e se incomoda com o rótulo. O ator afirmou que se dá muito bem com a filha de Gloria Pires e sua família, mas eles se afastaram.

"Eu era 'marido da Cleo Pires', essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista do Luciano Huck, e ainda assim eu era 'marido da Cleo Pires'. Eu tinha orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa. É bom ser reconhecido pelo que você é", contou ele no podcast Quem Pod, Pode, no YouTube, na terça (16).

"Tenho uma relação muito próxima com a família da Cleo e muito amor por todos eles. Amor fora do ordinário, amor mesmo, e pela Cleo também. A gente realmente se afastou, mas nada vai apagar tudo que ela fez por mim e o quanto ela foi uma companheira foda", admitiu.

Vicente revelou que Cleo bancou uma viagem dele para as gravações do Porta dos Fundos, canal humorístico do YouTube, e o ajudou a recuperar sua autoestima. "Ela foi muito generosa em todos os momentos, me ensinou a ser homem, companheiro, e foi um grande amor que eu tive na vida. Mas, de fato, a gente está afastado", ressaltou.

O humorista foi definido pelo amigo, padre Fábio de Melo, como uma pessoa frágil, que pede desculpas facilmente, mas não passa a mesma imagem ao público. Ele lamentou ser tachado de "bad boy" por ter a vida exposta.

"A minha imagem pública não evoluiu. É uma coisa até cafona falar isso. Essa coisa de me relacionar com muita gente, solteiro. As pessoas nos querem colocar em caixas. Eu sofro em ver que a minha imagem hoje em dia segue a imagem do cara de 32 anos que tinha se separado", desabafou.

Confira abaixo o podcast completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.