Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EUNICE

Mãe de Fátima Bernardes passa por cirurgia após queda: 'Deu um susto na gente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima com a mãe Eunice Bernardes, ambas sorrindo

Eunice e Fátima Bernardes; idosa passou por cirurgia após sofrer uma queda no fim de 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 18h25

Mãe de Fátima Bernardes, Eunice Gomes Bernardes passou por uma cirurgia após sofrer uma queda no final do ano passado. Segundo a apresentadora, a operação foi bem-sucedida. A senhora de 78 anos se recupera bem e já não sente mais dores. "Deu um susto na gente", disse a titular do Encontro.

Fátima compartilhou uma foto da mãe no quarto do hospital após a operação. A jornalista contou que Eunice sofreu uma queda no fim de 2020 e agradeceu à equipe médica pelos cuidados com a idosa.

"Minha mãe deu um susto na gente com uma queda, precisou operar, mas depois da cirurgia não teve mais dor. Nem parece que ainda ontem estava no centro cirúrgico", contou a apresentadora, que se mostrou otimista para que 2021 seja melhor do que o ano passado.

"Minha gratidão a esses profissionais da saúde que parecem fazer mágica com as mãos. Nada de culpar 2021, hein. A queda ainda foi em 2020. Devemos continuar esperançosos num ano melhor", completou.

Fátima publica registros da família com frequência. Ela voltou ao Encontro no último dia 4após ficar um mês afastada. Nesse período, passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer de útero em estágio inicial. Durante o mês em que ficou afastada, a ex-âncora do Jornal Nacional foi substituída por Patrícia Poeta no matinal da Globo.

Veja a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.