Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Ma Mazzafera revela que perdeu parte da visão após cirurgia: 'Erro médico'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Matheus Mazzafera durante entrevista

Matheus Mazzafera durante entrevista; o influenciador está recuperando visão após cirurgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 17h06

Ma Mazzafera revelou ter perdido parte da visão após problemas em uma cirurgia. A influenciadora, que já deu uma respostas aos rumores de que teria passado por um procedimento de redesignação sexual, agora faz tratamento para recuperar a região. "Fui no mesmo dia para outro hospital", contou.

Mazzafera, inclusive, já passou a referir a si mesmo no feminino ao esclarecer a situação sobre seu estado de saúde nesta quarta (17). 

"Infelizmente vou confirmar essa última notícia, mas fiquem tranquilos porque já estou bem. Eu não estou cega como estão falando. Em uma cirurgia que eu fiz, por erro médico ou da equipe, eu tive sim perda de visão, porém fui no mesmo dia para outro hospital. Já estou quase enxergando normal", escreveu. 

"Mais uma vez: não acreditem em tudo que vocês leem. Eu mesma vou falar tudo para vocês. Já estou ficando bem e quero/vou compartilhar tudo com vocês", completou.  

Cirurgia de redesignação sexual

Até o momento, Mazzafera não confirmou se de fato passou por uma redesignação sexual. Esta semana, a influenciadora fez um post para pedir que os seguidores não acreditem em todas as notícias envolvendo sua vida pessoal. 

"Precisei ficar longe da internet e me tratar. Mas já vou voltar e quero contar/compartilhar tudo com vocês. Vocês que sempre estiveram comigo. Mas até eu falar, não acreditem em tudo que leem sobre mim porque a maioria das coisas são distorcidas ou mentiras", iniciou. 

"Nada contra os jornalistas, mesmo porque eu sei do trabalho esforçado e digno da maioria. Mas até eu falar, tudo vira suposição e 'disse que me disse'", concluiu. 

Na terça (16), o colunista Felipeh Campos afirmou que Mazzafera já mudou seu nome para Maya. Segundo o jornalista, os documentos já foram aceitos e alterados no site da Receita Federal. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.