Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'SEM JUÍZO'

Radamés assume que se envolveu com Viviane Araújo ainda casada com Belo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane Araújo abraçada a Radamés Furlan

Viviane Araújo e Radamés Furlan em registro nas redes sociais; eles ficaram juntos até 2017

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2024 - 21h47

Radamés Furlan admitiu que foi o pivô da separação entre Viviane Araújo e Belo na noite desta segunda (29). O ex-jogador de futebol afirmou que se arrepende muito de ter se envolvido com uma mulher casada --sobretudo que tinha um relacionamento com uma pessoa pública. "Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem juízo", avaliou.

O ex-Fazenda deu detalhes sobre o início do seu relacionamento com Viviane em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. "Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada, que tinha compromisso com uma pessoa pública.

Segundo Radamés, ele foi tachado publicamente como culpado pelo fim da relação entre a atriz e músico:

Eu sempre saí como o filho da p*ta da história. A Viviane sempre saiu como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz na época e preferi me casar.

Radamés reforça que não sabe "se ela [Viviane] traiu [o Belo] com outras pessoas" que só pode "falar por mim".

Gracyanne Barbosa chegou a rebater por diversas vezes a acusação de que teria sido a responsável pela crise no casamento de Belo com Viviane. Segundo os rumores, o intérprete teria a conhecido quando ainda estava preso –sob acusação de associação com o tráfico.

A musa fitness sempre negou as acusações. "Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo", disse ela, em entrevista ao UOL.

Viviane assumiu um romance com Radamés logo após ter colocado um ponto-final no casamento de nove anos com Belo em 2007. Eles ficaram juntos até agosto de 2017.

Ela atualmente é casada desde maio de 2021 com o empresário Guilherme Militão, com quem teve Joaquim, de um ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.