NA SECA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lumena Aleluia foi rejeitada por interesses amorosos após cancelamento em massa no BBB 21
Uma das participantes da nova temporada do De Férias com o Ex, Lumena Aleluia usou as redes sociais para compartilhar um drama que viveu após sua participação no BBB 21. A psicóloga, que foi cancelada pelo público durante o reality, enfrentou dificuldades para viver um novo affair quando saiu do programa. "Eu saí do BBB escorraçada pelo Brasil", contou.
Nesta sexta (14), Lumena usou o Twitter para desabafar com seguidores. A psicóloga disse que aproveitou o reality da MTV para descontar o tempo que passou rejeitada por interesses amorosos. "Eu saí do BBB escorraçada pelo Brasil. Ninguém queria me pegar, eu estava numa seca miserável. Ninguém me dava valor, ninguém queria me dar um contatinho", relatou.
"Nem L, nem G, nem B, nem T, nem branco, nem preto, nem mulher, nem homem. Eu estava jogada ao relento, passando fome e sede", brincou a DJ. Lumena revelou que o período pós-BBB afetou negativamente sua autoestima e saúde mental. Ao entrar para o De Férias com o Ex, não pensou duas vezes antes de beijar alguns participantes do reality.
"Vocês acham que eu ia para o Caribe para ficar escolhendo? Eu queria era beijar, eu queria me autorizar, entendeu?", continuou. A psicóloga ainda relembrou a trajetória de Juliette Freire e admitiu que ficaria com a ex-sister: "Eu não saí igual a Ju, ela saiu grandona. Po, Ju, gata. Queria pegar a Juliette".
Lumena adiantou que, nas gravações do programa da MTV, trocou beijos com o youtuber Willian Guimarães, o WL, e o ex-Fazenda Lipe Ribeiro. "Sou uma mulher livre, pego quem eu quiser, sem nenhuma exceção", escreveu na legenda da publicação.
Assista ao vídeo:
eu sai do bbb levemente escorraçada pelo meu país, vocês acham mesmo que eu iria para o caribe e não iria pegar geral? sou uma mulher livre, pego quem eu quiser, sem nenhuma excessão 😙 pic.twitter.com/jHv4RGkFr0
— Lumena (@LumenaAleluia) October 14, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.