Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS TUÍTE DE A FAZENDA

Lumena Aleluia acusa Carol Narizinho de racismo e xenofobia: 'Toma vergonha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Lumena Aleluia (à esquerda) e Carol Narizinho (à direita)

Lumena Aleluia e Carol Narizinho: ex-BBB criticou a influenciadora por comparação com peoa de A Fazenda

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2022 - 11h04
Atualizado em 30/9/2022 - 18h01

Lumena Aleluia criticou Carol Narizinho após a ex-panicat compará-la a Rosiane Pinheiro, participante de A Fazenda 14. A ex-BBB se revoltou e acusou a modelo de ser racista e xenofóbica por supostamente atribuir características físicas e dialetos regionais às duas. Carol apagou o post, mas Lumena não deixou por menos e detonou a influenciadora. "Devia tomar vergonha na sua cara", disparou.

A ex-Fazenda comentou sobre a última roça do reality show da Record, que eliminou Ingrid Ohara na madrugada desta sexta (30). A peoa disputava a permanência com Deborah Albuquerque e Rosiane. "Acho que a Lumena que sai nessa roça, né?", indagou Carol, irônica.

"Devia tomar vergonha na sua cara, porque você é figura pública. Você deveria se instruir antes de tecer comentários racistas, xenofóbicos, por conta de sotaque e uma característica ou outra. Sim, a base é racial!", disparou a DJ nos Stories do Instagram, na quinta (29).

"Tem gente que faz merda na internet, vê que fez merda, apaga e depois quer sair ilesa. Não vai sair, bebê, porque eu estava de boa, mas meu povo, não! O povo, que não solta a minha mão, vê e vem me falar. A senhora deveria tomar vergonha na sua cara e parar de comparar duas pessoas totalmente distintas, diferentes, sobretudo esteticamente", criticou.

Você, racista, xenofóbica, insiste em querer comparar duas mulheres negras pelo simples fato de termos nascido no mesmo território.

Lumena xingou Carol de burra e pediu que ela estudasse mais sobre o assunto antes de disparar comentários na internet. Apesar das acusações, a modelo não citou qualquer característica delas. A ex-BBB afirmou que ambas "nasceram no mesmo território", mas Lumena é baiana, e Rosiane nasceu no Rio de Janeiro.

Ex-panicat rebate

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Carol rebateu a acusação de Lumena e afirmou que jamais teve a intenção de ofender a ex-BBB ou Rosiane.

"São duas mulheres lindas. Esse tweet não tem nada a ver com [uma questão] racial. Por isso, quando eu entendi que as pessoas estavam interpretando dessa forma, sendo que eu não tive essa intenção, eu apaguei o tweet", iniciou a ex-panicat.

"Mandei mensagem para a Lumena para me desculpar pela comparação infeliz. Não foi minha intenção ofender nenhuma das duas, já a Lumena me ofendeu quando me chamou de burra, foi agressiva. É isso, assunto encerrado", completou Narizinho.

Confira abaixo o vídeo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.