LUMA COSTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luma Costa durante viagem nas Bahamas; atriz colocou sua cobertura no Rio de Janeiro à venda
REDAÇÃO
Publicado em 8/7/2019 - 16h00
A atriz Luma Costa está vendendo o seu luxuoso apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por R$ 15,5 milhões. A cobertura duplex (dois andares) tem 500 m². O valor mensal do condomínio também impressiona: R$ 7,4 mil. O último trabalho de Luma na TV foi na Globo --ela interpretou a beata Elisa na novela das seis, Sol Nascente (2017).
O apartamento, que está anunciado no site de uma imobiliária, conta com três suítes, sendo que uma delas é master, com dois closets e dois banheiros. O espaço também tem camarim, cozinha planejada, sala de brinquedos, área de serviço e dependência para empregada. A cobertura de Luma Costa tem ar-condicionado split em todos os ambientes.
Na área externa, há um terraço com piscina aquecida com prainha e deck, bar e churrasqueira à gás. Para a segurança, o ambiente conta com três portas blindadas e sistema de câmeras internas.
Além do apartamento, o condomínio também é repleto de luxo, com quatro vagas na garagem, campo de golfe, heliporto, restaurante, salão de festas, espaço gourmet, academia e segurança 24 horas.
Luma Costa é uma das melhores amigas de Marina Ruy Barbosa, a quem já fez declarações nas redes sociais e escolheu para ser madrinha de seu filho mais novo.
A atriz de 31 anos, que atuou em Sol Nascente e na série Pé Na Cova (2013-2016), é mãe de dois filhos, Antônio (de 4 anos) e Eduardo (de seis meses). Os meninos são fruto de seu casamento com o empresário Leonardo Martins.
Luma estava escalada para o elenco da novela Verão 90, mas declinou o convite após descobrir que estava grávida, no início do ano passado. A informação de que a cobertura pertence à atriz foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, no jornal O Dia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.