É FORMADA!

Rafa Kalimann rebate boato sobre coach para se dar bem no BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann usa uma regata verde e olha para a câmera com seu cabelo jogado de lado

Rafa Kalimann fez declaração em vídeo de Giovanna Ewbank; influencer é formada em coach há dois anos

REDAÇÃO - Publicado em 13/06/2020, às 13h06

Rafa Kalimann desmentiu boatos de que teria feito uma preparação profissional para participar do BBB20 e, assim, se sair melhor no confinamento. A declaração foi feita a Giovanna Ewbank, que conversou com a influenciadora digital em seu canal no YouTube. A nova contratada da Globo contou que tem formação como coach há dois anos.

"Isso é algo que falaram muito. Que você fez [coach] antes de entrar no BBB. Isso existe?", perguntou a mulher de Bruno Galgiasso. Rafa Kalimann afirmou que é formada em coach há dois anos e que fez o curso para aplicar em sua vida profissional e pessoal.

Segundo a ex-sister, isso ocorreu bem antes de ela entrar no reality show da Globo em janeiro deste ano. "Como é que alguém se prepara fazendo coach [para o reality]? A gente é convidado na véspera de [entrar na casa]", respondeu a segunda colocada do Big Brother Brasil 20.

"Eu posso aplicar o coach. Fiz vários cursos de programação neurolinguística e inteligência emocional. Gosto de estudar isso", continuou a beldade no papo virtual. Na entrevista, Giovanna usa dúvidas de internautas para que suas convidados revelem se é mito ou verdade o que já publicaram sobre eles.

As notícias sobre Rafa Kalimann ter feito um suposto treinamento emocional para o reality show ganharam força em reportagens e nas redes sociais logo depois de uma conversa dela com Manu Gavassi já dentro da casa do BBB.

A influencer digital disse que seu coach poderia se chatear com algumas de suas posições. "Ele deve estar assim: 'nossa, Rafa, te ensinei certinho como você faz para melhorar...'", comentou a blogueira.

Confira a entrevista na íntegra:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook