CAMPO DE MORANGO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Luísa Sonza em cena do clipe de Campo de Morango; cantora foi criticada por teor sexual
Luísa Sonza rebateu as críticas que tem recebido pelo teor sexual do clipe de Campo de Morango, primeira música do álbum Escândalo Íntimo divulgada por ela. "É muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre seu prazer. Eu queria dizer que eu não sou menos artista", disparou a cantora.
Após a repercussão da letra provocante da canção na noite de terça (15), a loira fez uma live no Instagram e comentou as críticas que leu nas redes sociais. "Eu não sou menos artista. Pelo contrário, eu acho que sou mais. E sou muito corajosa em falar sobre minha sexualidade, que nos tanto é tirado e motivo de vergonha", desabafou.
"É um assunto que pode muito parecer batido, mas, enquanto gera discussão, temos que seguir falando. As pessoas podem falar 'a Madonna já fez isso lá atrás'... E já deveriam ter parado de achar isso um problema. Os caras estão fazendo o tempo todo, e eles não falam nem deles, falam das nossas bundas, do nosso corpo. Aí não tem problema nenhum", alfinetou.
"Mas isso é só uma pequena coisa, que eu acho que é um assunto para mim tão ultrapassado e antigo. Mas como foi falado muito no Twitter e foi tentado me colocar menos artista com isso, quero dizer que acho o contrário. Isso é uma das coisas mais fortes que tem que ser falado, sim. Eu sou uma artista versátil, para quem talvez não saiba", afirmou ela.
As críticas dos internautas giraram em torno da letra hipersexualizada da música e do clipe provocante. "O terrível da Luísa Souza é menos as músicas horríveis e mais o fato que ela quer pagar de conceitual e profunda fazendo as mesmas músicas de sempre", reclamou Mateus Alp. "Passando mal que Campo de Morango da Luísa Sonza é literalmente o que o Twitter todo tava dizendo que ia ser", soltou Xuenki.
"Fico muito triste por a música ser tudo que falaram, porque até o lançamento do álbum vai ser virais e mais virais de hate. A Luísa quer fazer isso de marketing, mas nós como fãs dela acabamos ficando abalados por terem um pensamento errado sobre ela", disse o usuário identificado como Joãozinho.
A ex de Whindersson Nunes, então, respondeu: "Esse pensamento errado independe de mim e do que eu entrego como artista. A única coisa que podemos fazer sobre é usar a nosso favor".
Luísa já havia previsto que seria criticada pela nova música durante encontro com um fã, que questionou o motivo de Campo de Morango ser escolhida como single. "Porque é o que vai estressar os fandoms, o povo do Twitter. O povo vai me xingar horrores. Depois vão tomar lapada, porque o álbum está vindo grandão. Eu quero que eles fale mal e gostem muito depois", soltou ela.
A cantora também explicou o conceito do álbum, que será lançado em 29 de agosto. "Esse álbum é longo, e como é! É uma longa história… Me doeu tanta coisa por tanto tempo, e agora tudo do meu eu mais íntimo vai estar aí, pra todo mundo ver e escutar. Vocês vão entender aos poucos", anunciou.
Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo.
"O álbum é uma história completa do início ao fim. Só tem como entender um clipe por completo se ver todos os clipes ou o filme e escutar todo o álbum. Se visto e escutado isolado, pode confundir sua cabeça", avisou ela. A artista também afirmou que Campo de Morango "vai causar um bom frisson antes do álbum".
Luísa Sonza constantemente é alvo de ataques dos internautas, seja por seu trabalho ou pela vida pessoal. Em 2021, ela precisou se afastar das redes sociais depois de ser ameaçada após a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan.
Assista ao clipe de Campo de Morango:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.