CASADOS HÁ 1 ANO

Luísa Sonza revela como prefere sexo com Whindersson: 'Devagarinho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Youtuber Whindersson Nunes e abraçado com a cantora Luísa Sonza em piscina de Bangkok, na Tailândia - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Youtuber Whindersson Nunes e abraçado com a cantora Luísa Sonza em piscina de Bangkok, na Tailândia

REDAÇÃO - Publicado em 15/05/2019, às 08h56

Luísa Sonza revelou como prefere o sexo com o marido, o youtuber Whindersson Nunes. "Devagarinho", confessou a cantora, citando uma de suas músicas mais famosas. Os dois estão casados desde fevereiro do ano passado e têm um outro hábito na cama, mas que dispensa romance para acontecer: guerra de pum.

Em entrevista ao Gshow, Luísa contou que, apesar da preferência por um sexo mais demorado, nem sempre a agenda dos dois artistas colabora. "Depende, porque às vezes a gente tem horário. Mas quando não tem horário, devagarinho!", revelou a artista, com certa timidez.

Whindersson, conhecido por seu carisma e bom-humor, e a cantora pop sempre brincam de soltar pum sob os lençóis. "Na minha casa, é de lei! É tipo guerra! A gente programa e coloca embaixo da coberta, a gente tenta ver quem faz o pior para o outro. Isso é lei lá em casa", contou.

Luísa Sonza vai estar no palco do Só Toca Top do próximo sábado (18) pela quarta vez por causa dos sucessos que as suas música têm feito. No sentido contrário, o marido está longe dos holofotes. Whindersson foi submetido a uma cirurgia para a retirada de hemorroidas. Na sequência, deu sinais de depressão e precisou se afastar das redes sociais. 

Confira aqui o clipe de Devagarinho, música citada pela cantora para falar de sua intimidade na cama:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual sua novela preferida atualmente?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook