DESABAFOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Sonza e Bella Campos em fotos do Instagram; cantora e atriz deram força uma a outra
Após expor a traição de Chico Moedas ao vivo no Mais Você, Luísa Sonza recebeu um apoio inesperado. A cantora revelou que conversou com Bella Campos, que foi traída por MC Cabelinho. As duas trocaram ideias e conselhos sobre os momentos difíceis que passaram.
Em bate-papo no podcast Foquinha Entrevista, Luísa Sonza contou que as duas viraram amigas depois de se abrirem sobre as traições que sofreram. "Eu e Bella Campos nos falamos muito. É um absurdo a gente ter que falar e resolver a situação, mas amor... Não tem responsabilidade, né?", desabafou a cantora.
Luísa considera que a forma com que falou sobre o adultério foi o que lhe ajudou a colocar um ponto final no sofrimento. "Foi uma coisa que me deu força para seguir em frente. E eu acho que isso também deu força para muitas pessoas seguir em frente. É muito difícil, vocês não têm noção", explicou.
A cantora ainda afirmou que sua intenção nunca foi demonizar o ex-namorado, mas ela quer que as pessoas se responsabilizem por suas escolhas e ações. "Os homens têm que ser responsabilizados como adultos. Ninguém é menino, pessoal", alertou ela.
Ela também negou que a exposição da traição tenha sido uma jogada de marketing. "Fico abismada com a capacidade de as pessoas acharem que isso possa ser algo que planejei ou que gostaria para mim. Jamais seria algo planejado. Nesse momento não é bom estar falando de novo sobre a minha vida pessoal", declarou.
Luísa está afastada das redes sociais e confessou que excluiu os aplicativos de seu celular. A cantora revelou que a carta lida no programa de Ana Maria Braga se transformará em uma música, bem como outros textos que escreveu após o término. "Quase um álbum inteiro", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.