Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRADITÓRIO

Luísa Sonza crucificada x Gusttavo Lima defendido: Fãs compram briga na web

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza de cabelo cacheado e roupa decotada; Gusttavo Lima de barba e sem camisa

Internautas se revoltaram por Luísa Sonza ser criticada por rompimento, enquanto Gusttavo Lima é defendido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 13h17

O nome de Luísa Sonza foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (13). A cantora teve a sua separação de Whindersson Nunes comparada à de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Ela foi crucificada na web ao anunciar o rompimento com o humorista, enquanto o sertanejo foi defendido por alguns fãs.

"Esperando aqui a galera que infernizou tanto a Luísa Sonza dizendo ter deixado o Whindersson para ficar com o Vitão fazer o mesmo com o Gusttavo Lima. Porque é óbvio que ele deixou a Andressa por já estar com outra. Ninguém acaba um casamento assim, do dia para a noite, como ele fez", escreveu a administradora do perfil Ally Sants.

"Se fosse a Luísa Sonza seria chifre, e ela seria chamada de vadia, como ocorreu. Mas como é o Gusttavo Lima, 'parem de julgar, quem conhece ele sabe'", disparou a internauta Let. "Por favor, se revoltem com Gusttavo Lima o mesmo tanto que se revoltaram com a Luísa Sonza", pediu Laura Martins.

A revolta começou depois que a ex do cantor revelou que ele terminou o casamento no meio da madrugada, sem dar nenhum indício.

"Assim como foi para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado [4], estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês, quem me acompanha sabe. E na madrugada de domingo para segunda [5] eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal", disse Andressa em relato no Instagram.

"Imagina se fosse a Luísa Sonza acordando o Whindersson de madrugada para terminar o relacionamento assim. Do jeito que ela já é atacada, nem imagino como seria", acrescentou a seguidora Valéria Bastos.

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação há quatro dias. Os dois ficaram casados durante cinco anos, e têm dois filhos, Gabriel e Samuel, de três e dois anos, respectivamente.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.