Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDA PROFISSIONAL

Kelly Clarkson coloca filhos pequenos na terapia para tratar divórcio dos pais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Kelly Clarkson com os filhos River (à esq.) e Remington (à dir.)

Kelly Clarkson com os filhos River (à esq.) e Remington (à dir.) em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 9h57
Atualizado em 13/10/2020 - 9h58

Após se separar de Brandon Blackstock, Kelly Clarkson decidiu colocar os filhos pequenos na terapia para que eles consigam lidar melhor com o divórcio dos pais. "Temos muita ajuda como terapeutas e psicólogos infantis porque queremos fazer as coisas direito", declarou a cantora e mãe de River, de 6 anos, e Remington, de 4.

"É apenas um dia em que você pensa: 'Uau, isso mudou para sempre', e não foi apenas meu coração [que] mudou. Há outros pequenos corações também", contou a jurada e treinadora do The Voice nos Estados Unidos em entrevista ao site norte-americano Extra TV. 

"Eu tenho uma ótima família e amigos que estão lá para mim... É uma coisa muito difícil de lidar, ser capaz de ser honesto e compartilhar sua história, então talvez você possa ajudar alguém [falando], mas ao mesmo tempo protegendo essas crianças que você adora", explicou a artista de 38 anos. 

A mãe de dois disse também que acha a ajuda profissional muito importante na formação das crianças num momento tão delicado. "Todo mundo está triste e não há problema em ficar triste", avaliou a primeira vencedora do American Idol.

Kelly pediu o divórcio de Blackstock após quase sete anos de casamento neste ano. "É muita coisa para processar e lidar apenas como uma família. Então, como não sou só eu, provavelmente não vou me aprofundar muito nisso", declarou a cantora Los Angeles Times, em setembro. 

View this post on Instagram

My little engineer ❤️ #RemyB

A post shared by Kelly Clarkson (@kellyclarkson) on

View this post on Instagram

Quarantine hair don’t care 💁🏼‍♀️ Daddy’s giving River riding lessons and she loved it.

A post shared by Kelly Clarkson (@kellyclarkson) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.