Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MEU CASAL'

Luísa Sonza critica fãs que acreditam em fake de Vitão: 'Não duvido de mais nada'

Reprodução/Instagram

Vitão é abraçado por Luísa Sonza; ela está com vestido tomara que caia; Vitão com trança no cabelo

Vitão e Luísa Sonza em foto das redes sociais; cantora desmentiu fake news sobre o amado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 12h39

Luísa Sonza usou seu Twitter na manhã desta segunda-feira (11) para rebater os fãs que acreditaram na publicação de um perfil falso atribuído ao seu namorado, Vitão. Na imagem postada no Instagram, o cantor aparece ao lado dela. O fake fez um trocadilho com o nome de Lady Gaga na legenda. Incomodada com a repercussão, a artista disparou: "Eu já não duvido mais de nada".

O comentário da loira foi uma resposta a uma suposta postagem em que Vitão teria escrito: "Trate ela [Luísa Sonza] como Lady, não como Gaga". A imagem viralizou, e a cantora tomou conhecimento da imagem e fez questão de esclarecer que era fake. Ela, inclusive, resgatou o meme "meu casal" para frisar que esta não é a primeira vez que seus admiradores caem em uma notícia falsa.

"Eu já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes assim, mas vocês acreditaram que o comentário 'meu casal' era verdadeiro, então eu já não duvido mais de nada", disse Luísa.

Para quem não se lembra, a brincadeira viralizou na época em que a loira ainda era casada com Whindersson Nunes, no início de 2020. Quando os artistas anunciaram a separação, no mês de abril, alguns internautas publicaram um print do comentário "meu casal" supostamente feito por Vitão em uma foto da cantora com o humorista. Depois disso, o cantor foi apontado como talarico por supostamente ter começado o namoro com a artista na época em que ela ainda era casada.

O episódio chegou a ser desmentido pelo dono do hit Café. "Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson, nem da Luísa. Não tinha rolado nem Bomba Relógio [música da cantora em que ele faz uma participação] ainda", disse o cantor em entrevista ao influenciador Hugo Gloss.

Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro em setembro de 2020


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.