Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM PRA LISTA

Repórter da Globo é bloqueado por Bolsonaro após perguntar sobre vacina

REPRODUÇÃO:TV GLOBO

Repórter Rodrigo Carvalho, de máscara, durante passagem de uma reportagem exibida no Jornal Nacional em 29/12/2020

Rodrigo Carvalho durante reportagem exibida no Jornal Nacional; jornalista foi bloqueado por Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 12h54

O repórter Rodrigo Carvalho entrou para a lista dos bloqueados pelo presidente Jair Bolsonaro após questioná-lo sobre quando a população brasileira será vacinada contra a Covid-19. O correspondente da Globo em Londres publicou no Twitter um print do perfil de Bolsonaro informando o 'block' levado por ele.

'Perguntei agora há pouco ao presidente, no contexto da aprovação de mais uma vacina aqui no Reino Unido, quando os brasileiros vão ser vacinados. Pergunta simples, básica. Mais de 40 países já começaram. Tem gente morrendo', comentou Carvalho.

Em guerra contra a Globo desde que foi eleito, em outubro de 2018, o presidente tem feito constantes ataques à emissora carioca. A pandemia do novo coronavírus acentuou ainda mais a ira de Bolsonaro.

Em agosto, o presidente entrou na justiça exigindo direito de resposta devido a um editorial veiculado no Jornal Nacional, criticando as ações tomadas pelo governo federal contra a pandemia.

O Reino Unido foi o primeiro país do mundo a iniciar a imunização de sua população contra Covid-19. Por conta disto, Rodrigo Carvalho tem feito diversas intervenções nos noticiários do Grupo Globo. Já Bolsonaro passa as festas de fim de ano no Guarujá, litoral de São Paulo.

Veja a publicação do jornalista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.