Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PAREDÃO

Flayslane tem certeza que perderá para Daniel e Ivy no BBB20: 'Ninguém quer separar'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane em conversa com Felipe Prior na área externa do BBB20

Flayslane Raiane desabafa sobre certeza de eliminação para Ivy Moraes e Daniel Lenhardt no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 14h56

Flayslane Raiane não acredita que continuará no BBB20 após a próxima eliminação, que acontecerá na terça-feira (24). O paredão da semana é disputado por ela, Daniel Lenhardt e Ivy Moraes. A paraibana acredita que a dupla tem muita força fora da casa, já que tiveram uma aprovação do público ao serem escolhidos na casa de vidro. "Ninguém quer separar os dois", disse ela.

"Junta a força dos dois em mim. Um é namorado da Marcela [Mc Gowan], são várias torcidas votando contra uma única pessoa", lamentou Flay, em conversa com Felipe Prior. "Então, pega ali, abre a porta e vai embora. Vai esperar até terça aqui para quê?", se irritou o arquiteto, diante da certeza da cantora nordestina.

Mesmo antes do paredão, Flay já acreditava que Daniel e Marcela eram os favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, já que quase tudo que o gaúcho disse sobre a postura da ginecologista contra alguns homens da casa se concretizou com a saída de Petrix Barbosa, Hadson Nery e Lucas Gallina. O único que contrariou a lógica foi Prior, que eliminou a primeira mulher da casa: Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Apesar dos recados que Tiago Leifert tentou dar sobre o cenário estar diferente do que era há dois meses e da saída de Pyong Lee no último paredão, a paraibana continua convencida que Daniel, Ivy e Marcela são as pessoas mais fortes da casa. "Então já abre a porta e vai embora", aconselhou Felipe, irritado.

"Os dois tem conexão de estarem juntos, ninguém vai querer separar", argumentou Flay. "Não existe isso. Olha o que a Ivy fala, que modelo é tudo burra. Todo mundo fala merda", contrapôs Prior. Em seguida, a paraibana elogiou a postura da mineira no jogo: "Mas ela é legal, eu adoro ela". "Dá o prêmio para ela", rebateu o arquiteto.

Mais cedo, Flayslane havia conversado com Mari Gonzalez sobre a certeza de sua saída. Ela comentou a sensação de estar no paredão com duas pessoas que gosta muito e acreditava que estariam na final. A cantora lembrou também que colocou Ivy em seu pódio, mas para que ele se concretizasse, Daniel teria que ser eliminado. "Não imagino ele saindo agora", revelou.

Logo após o programa ao vivo, a paraibana declarou que estava em um paredão muito difícil e que preferia não ter que enfrentar Ivy e Daniel. "Para ganhar isso aqui, você vai ter que ir com todo mundo", pontuou Prior. 

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?