Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRÊMIO MULTISHOW

Ludmilla provoca sertanejos apoiadores de Bolsonaro e dispara: 'L no 2º turno'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ludmilla

A cantora Ludmilla; ela compareceu ao Prêmio Multishow na noite desta terça-feira (18)

CARLA BITTENCOURT e GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2022 - 21h48

Ludmilla alfinetou os sertanejos que declararam apoio a Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial nesta segunda (18). Apoiadora de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a cantora avaliou que os artistas que estão do lado do atual presidente vivem em "uma realidade completamente diferente" e disparou: "L no segundo turno".

A declaração da funkeira foi feita durante o Prêmio Multishow, no qual o Notícias da TV marcou presença.

Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É 'L' no segundo turno.

Apesar de não mencionar nomes, Ludmilla quis alfinetar alguns nomes específicos que já declararam apoio à reeleição de Bolsonaro.

Sertanejos com Bolsonaro

Na segunda (17), Gusttavo Lima, Leonardo, Marrone, Fernando Zor, Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Montenegro, João Lucas, Jorge Henrique, Sula Miranda e o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, estiveram em um encontro com o político e dividiram opiniões nas redes sociais.

O presidente fez um pronunciamento ao lado dos cantores, recebeu aplausos pelas palavras e deu espaço para Gusttavo Lima e Leonardo se pronunciarem sobre o que achavam do futuro do Brasil. O marido de Andressa Suita pediu que seus fãs apoiassem Bolsonaro.

"Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia que a gente, todo mundo que veio de baixo, ralou pra caramba para estar aqui junto com a gente, para todos os nossos fãs, a gente pede que pense, que repense mais uma vez, porque o que está em jogo é algo de toda a nação, o futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração", discursou o cantor.

O ex-namorado de Maiara, da dupla com Maraisa, agradeceu pelo encontro com uma homenagem para o político no Instagram. "Jair Bolsonaro é um homem verdadeiro! O cara mais foda que já conheci na minha vida!", declarou ele.

Chitãozinho registrou o momento em seus Stories do Instagram. Ele mostrou a decoração do Palácio da Alvorada, que está com a bandeira do Brasil pendurada na fachada. "Coisa mais linda. Esse é o Brasil que a gente quer para o futuro", defendeu ele.

"É uma honra estar representando as mulheres da musica brasileira, principalmente a sertaneja, porque eu pude fazer parte dessa história com vocês. Ver essa nossa geração fazendo a diferença. O que eu sempre peço é que esse governo valorize a mulher, saiba em qual lugar ela deve estar realmente. Isso é muito importante para todos nós", afirmou Sula em um vídeo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.