Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VOTOU 13

Ludmilla nega apoio a Bolsonaro em rede social e ameaça equipe de demissão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla está deitada em um sofá laranja, com olhar sério para a câmera

Ludmilla: apoiadora de Lula, cantora foi vítima de fake news envolvendo Jair Bolsonaro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 15h01

Ludmilla segue Jair Bolsonaro nas redes sociais? A apoiadora de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se revoltou com uma notícia falsa espalhada por bolsonaristas de que ela teria mudado de ideia e passado a seguir o presidente no TikTok. Lud desmentiu a informação e ameaçou demitir seus funcionários caso descobrisse que alguém mexeu no perfil dela sem permissão.

A artista questionou de onde surgiu a informação e foi surpreendida pelo seu assessor de imprensa sobre a suposta ação. "Gente, que história é essa que eu segui o Bozo no TikTok? Eu odeio seguir gente, ainda mais no TikTok, que eu sigo pouquíssimas", disse ela na noite de quarta (9), no Twitter.

"O homem está de férias e não me representa. Eu ia seguir ele pra quê? Eu hein, que loucura. Os haters que me avisaram ainda. Fizeram uma! Se foi alguém da equipe que fez isso, vocês já sabem o desfecho, né? É tchau, simples assim", disparou ela.

Kaique Brasileiro, que assessora o perfil dela, mostrou um áudio que Ludmilla mandou para ele assim que descobriu a fake news. Brasileiro foi quem alertou a voz de Onda Diferente sobre o boato. Ela brincou ao dizer que o funcionário tinha interrompido um momento íntimo com Brunna Gonçalves, sua mulher.

"Estava aqui vendo meu bom filme com minha gata, tinha acabado de transar gostoso, chapada, e você me liga desesperado dizendo que alguém tinha seguido o Bolsonaro da porra da minha conta? Eu mal sigo quem eu gosto, da minha família eu sigo só a Bruna e meu irmão. Até acabou os memes dele", retrucou a funkeira.

Confira abaixo as mensagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.