Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE FÃ

Ludmilla entrega detalhes de encontro misterioso com Beyoncé: 'Rainha da música'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Ludmilla e Beyoncé

Ludmilla e Beyoncé em registros no Instagram; a brasileira conheceu a cantora norte-americana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 16h20

Ludmilla revelou alguns detalhes de seu encontro com Beyoncé nesta quinta (21). A funkeira é grande fã da cantora norte-americana e a conheceu após ela desembarcar em Salvador, na Bahia. "Simplesmente a rainha da música mundial", comentou a brasileira.

Por meio de uma live no Instagram nesta sexta (22), a mulher de Brunna Gonçalves explicou que ainda não pode contar exatamente como foi o momento em que conheceu a artista, mas afirmou que está muito realizada.

"Eu não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo. Ela é incrível, ela é humana, ela é maravilhosa. A luz que vem dela preenche o lugar. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom. Eu fiquei fazendo carinho na mão dela", iniciou.

"Simplesmente a rainha da música mundial. Eu cheguei no camarim... Ai eu não posso falar, mas foi muito bom. Eu não estou com a foto ainda, mas vou receber. Eu vou fazer um poster e vou pendurar na porta da minha casa", prometeu a cantora.

Antes de Ludmilla se pronunciar, Silvana Oliveira, sua mãe, também gravou um vídeo para contar sobre o encontro. "Conheceu a diva dela, mas a diva dela também conhecia ela. Vocês têm noção? Tinha uma feira em Duque De Caxias, eu não tinha dinheiro para comprar o DVD original para minha filha". 

"Eu comprei o DVD pirata, e ela se inspirou [na Beyoncé], e olha aí o resultado", completou a mãe da funkeira.

Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, também confirmou que a americana já conhecia a brasileira antes mesmo de o encontro finalmente acontecer. "Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud", escreveu a dançarina por meio do X, antigo Twitter.

Breve passagem

Beyoncé se apresentou de surpresa durante uma das festas do Club Renaissance na noite desta quinta (21). A cantora escolheu a capital baiana --considerada a cidade mais negra fora da África-- para o retorno ao Brasil após dez anos.

A Globo, que estava no evento para gravação de uma reportagem do Fantástico, compartilhou uma das primeiras imagens de Beyoncé no país. Há a expectativa de uma possível turnê do álbum Renaissance por aqui em 2024. Funcionários da BeyGOOD, fundação de caridade mantida pela artista, também visitaram diversos projetos sociais na Bahia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.