ZONA DE RISCO
REPRODUÇÃO/RECORD
Daniel, Giulia e Gyselle estão na zona de risco após eliminação extra e prova decisiva
Daniel Toko, Giulia Garcia e Gyselle Soares estão na zona de risco de A Grande Conquista. A berlinda foi formada nesta quarta (12) após a eliminação de Murilo Dias e a vitória de Sandra Melquiades na Prova da Virada. Quem deve ficar no reality da Record? Vote na enquete do Notícias da TV.
Na edição ao vivo do programa, Mariana Rios anunciou a eliminação de Murilo. Ele recebeu apenas 19,11% dos votos para permanecer na competição. "Valeu, obrigado, Brasil. Eu só tenho que agradecer. Na vitória ou na derrota, só agradecer", reagiu o influenciador.
Na sequência, a apresentadora convocou Giulia, Gyselle e Sandra para disputarem a dinâmica que salvaria apenas uma delas da votação popular. "Cada uma de vocês vai escolher um ajudante para a prova de hoje. É de agilidade. Esse ajudante que vencer com uma de vocês vai levar R$ 10 mil", explicou.
Giulia escolheu Natália Deodato, Gyselle optou por Thiago Servo, já Sandra escolheu Gabriel Roza. Na área de provas, os competidores tinham a missão de encontrar bolinhas dentro de um tanque de areia. Depois disso, com a ajuda dos parceiros, eles precisavam passar as bolinhas por uma mesa de pebolim para engaveta-las. Era necessário engavetar oito bolas.
Sandra e Gabriel foram mais rápidos e venceram a dinâmica. A mãe de Rico Melquiades se livrou da possibilidade de eliminação e ainda indicou um rival para substituí-la na zona de risco. Ela escolheu indicar Daniel Toko.
Que deve ficar no reality? Participe da pesquisa:
A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?
De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, que acumula mais de oito mil votos até a última atualização deste texto, Giulia tem mais chance de deixar a disputa, com apenas 21,25% de preferência para ficar.
Já o repórter aparece na segunda colocação, com 34,33% das escolhas do público. Gyselle é quem corre menos risco, com 44,42% de apoio do público.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.