Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

Enquete A Grande Conquista: Votação indica quem deixa reality na reta final

REPRODUÇÃO/RECORD

Fotos de Daniel, Natália, Ricardo e Thiago

Daniel, Natália, Ricardo e Thiago foram indicados para a zona de risco de A Grande Conquista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2023 - 23h57

Daniel Toko, Natália Deodato, Ricardo Villardo e Thiago Servo estão na zona de risco de A Grande Conquista. A berlinda foi formada nesta sexta (14). Dois participantes serão eliminados no sábado (15) para acelerar a dinâmica da reta final do programa. Quem deve ficar no reality da Record? Vote na enquete do Notícias da TV.

Na edição ao vivo do programa, Mariana Rios pegou os confinados de surpresa ao anunciar a votação. "Hoje começa a maratona da reta final. Tem formação da zona de risco de novo. Essa não é a última, mas é importante que o prêmio de R$ 1 milhão está entre vocês aí. Então chegou a hora de votar com responsabilidade", disse a apresentadora.

A comandante do reality, então, pediu para Natália e Sandra Melquiades, donas da mansão, indicarem um rival à berlinda. As duas escolheram Thiago. "Mari, a gente já estava conversando sobre isso. A gente já chegou falando sobre isso, a gente já imaginava essa surpresa", começou a ex-BBB. 

"É uma pessoa que eu não queria indicar, mas como já está no final do jogo, não tem mais isso de escolher, de ser amigo ou não", completou a mãe de Rico Melquiades.

Na sequência, os demais participantes votaram para indicar uma das donas para a zona de risco. Com quatro votos, Natália levou a pior. "Eu estou muito emocionada. Para mim é uma honra continuar nesse jogo. Eu não consigo ser incoerente com o meu coração. Se as pessoas gostarem de mim, eu espero que gostem de mim pelo o que eu sou", desabafou a ex-BBB.

O terceiro indicado à berlinda foi escolhido na votação aberta. Alexandre Suita e Ricardo empataram com três votos cada, e Sandra precisou desempatar o placar, optando por deixar Ricardo na zona de risco.

Por enquete do público, a mãe de Rico Melquiades também ganhou a missão de indicar um rival para a quarta vaga da berlinda. "É o Daniel. Eu não sei, por mais que a Gyselle [Soares] tenha esse temperamento dela, eu não consegui votar na Gy", justificou ela.

Quem deve ficar no reality? Participe da pesquisa:

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

Daniel Toko
29.59%
Natália Deodato
27.70%
Ricardo Villardo
13.63%
Thiago Servo
29.09%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.