ZONA DE RISCO
REPRODUÇÃO/RECORD
Giulia, Gyselle, Murilo e Sandra encaram mais uma zona de risco em A Grande Conquista
Giulia Garcia, Gyselle Soares, Murilo Dias e Sandra Melquiades estão na zona de risco em A Grande Conquista. A berlinda foi formada na noite desta terça (11). Um participante será eliminado e perderá a chance de disputar a Prova da Virada, que acontecerá nesta quarta (12). Quem deve ficar no jogo? Vote na enquete do Notícias da TV ao final do texto.
A votação teve início com a indicação de Giulia e Ricardo Villardo, donos da Mansão. Os dois precisaram decidir em consenso qual adversário atacar. Eles miraram em Sandra.
"A gente procurou um voto que fosse confortável para os dois", explicou a atriz. "Foi um voto em comum. Eu conversei com ela ontem e expliquei que seria ontem. Expliquei que por uma questão de afinidade, nós não tivemos grandes momentos aqui no jogo", completou o humorista.
Na sequência, Mariana Rios anunciou que a votação secreta seria aberta para definir qual dos donos seria o indicado da vez. "Vocês terão que falar na frente deles quem deve ir para a zona", disse a apresentadora. Com cinco votos, a ex-Chiquititas ocupou a segunda vaga na berlinda.
A terceira vaga foi definida pela votação geral, também aberta, desta vez com a participação dos donos da Mansão. Gyselle levou a pior com cinco votos.
De surpresa, Mariana revelou que a zona de risco seria formada por quatro participantes. "Quem vai definir essa quarta vaga é a Sandra", explicou a comandante do reality. A mãe de Rico Melquiades, indicada pelos donos, escolheu indicar Murilo.
Com a berlinda quádrupla, o público terá que eliminar um dos participantes já nesta quarta (12). Os três sobreviventes disputarão a Prova da Virada ao vivo.
Participe da pesquisa abaixo:
A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.