Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA FEDORENTA?

Mau cheiro de Gabi vira motivo de fofoca no BBB20: 'Esqueceu de usar desodorante'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem de Gabi Martins, com uma flor na cabeça, no Big Brother Brasil 20

Durante conversa no ofurô, sisters questionaram o mau odor que sentem em Gabi Martins

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 18h45

Gabi Martins voltou a ser pauta das conversas no Big Brother Brasil 20, porém por um motivo nada agradável. Durante a tarde desta terça-feira (10), Ivy Moraes, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan comentaram sobre o odor que sentem nas roupas da cantora, na região das axilas. Elas relembraram que não é a primeira vez que escutam relatos sobre o tema e que Gabi já comentou que sente os odores também.

O assunto veio à tona quando, durante uma sessão de relaxamento no ôfuro, Ivy comentou com as meninas sobre a reação de Daniel Lenhardt ao sentir o cheiro: "Gente, ela ficou muito sem graça quando levantou o braço. O Daniel cheirou e falou na cara [dela]: 'Nossa senhora!'"

"Nossa, então é você Gabi?", continuou a modelo ao imitar a reação do gaúcho: "Ele fala, derrubando a gente. Não pode. O Daniel é a única pessoa que [a gente] não pode perguntar, mas ele fala. Ele é foda".

Gizelly complementou a conversa e explicou que é comum as meninas questionarem no quarto sobre odores e "conferirem" as roupas delas, para saberem se não estão com um cheiro desagradável na região: "E as meninas não deviam falar no quarto 'Gente, cheiro do cecê, cheiro do cecê'. Ai ela [Gabi] já tinha falado: 'acho que sou eu', outro dia".

"Gente, mas tem hora que eu senti um cheiro de cecê muito forte", afirmou Ivy. "A Gabi é mais desligada, então ela deve acordar e esquecer [de usar desodorante]", explicou Gizelly.

"Mas eu também estava com um pouquinho, porque eu fico no sol de camisola sem desodorante. Eu cheirei e tava bom não", expressou Marcela.

Confira a cena:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.