Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

"AINDA VAI APRENDER"

Marcela reclama do comportamento de Daniel no BBB20: 'Cara de c*'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Marcela Mc Gowan chateada no Big Brother Brasil 20

Em conversa com sisters, Marcela Mc Gowan reclamou do comportamento do namorado no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 20h05

Após Daniel Lenhardt falhar 'na hora H' com Marcela Mc Gowan, a médica questionou o comportamento do namorado no Big Brother Brasil 20. Durante uma sessão de ofurô nesta terça-feira (10), ela comentou com as amigas que acha triste algumas atitudes dele e criticou algumas de suas expressões faciais quando é advertido pela produção, dizendo que o namorado faz "cara de cu".

Os comentários começaram após Ivy Moraes dizer que o ator está recolhido por causa do desentendimento com Pyong Lee mais cedo. "Ai gente, enfia a língua na boquinha e pede desculpas. Tá tudo bem, sabe?", comentou a médica.

A modelo deu continuidade à conversa e disse que não conhecia esse lado 'birrento' do rapaz. "Mas também, estamos conhecendo ele há pouco tempo. Pois é, triste né?", questionou a namorada.

"Mas ainda vai mudar, ele é muito novo, vai aprender", respondeu Ivy, ao explicar sobre a diferença de idade entre o casal. Marcela tem 31 anos, e Daniel, 22.

"O Daniel vai. Não só ele, mas o jeito dele de bater com tudo e com todos. Os 'pens' [sinais sonoros emitidos pela produção quando os brothers cometem erros no programa] vão ajudar e muito", complementou Gizelly Bicalho.

Com esse lembrete sobre os sinais sonoros, recorrentes para o brother por causa das constantes infrações no jogo, Ivy sugeriu que Marcela compre um aparelho com essa advertência para ser utilizado caso o relacionamento continue fora do programa.

"Se a gente tiver um relacionamento lá fora, eu vou precisar de um 'pen' (...) Eu vou comprar aqueles que dá um choquinho", afirmou Marcela.

As sisters continuaram conversando sobre desentendimentos em relacionamentos e afirmaram que não gostam de ficar brigadas com os namorados. "Eu não gosto de ficar muito tempo brigada. Vai ficar com cara de cu perto de mim? Vai ficar. Fala o que tá sentindo e passa sabe", concluiu Marcela.

Confira a cena:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.