Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE DOMÉSTICO

Lucas Lucco se arrebenta após bebedeira: 'Cara arregaçada, quebrei um dedo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o cantor Lucas Lucco normal à esquerda e machucado à direita

Lucas Lucco em fotos publicadas no Instagram; cantor mostrou ferimentos (à direita) no rosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2022 - 20h44

Lucas Lucco se arrebentou todo após uma noite de bebedeira e mostrou o resultado nas redes sociais neste sábado (5). "Bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada, caí em cima do meu dedo e caí de cara", explicou o cantor, que apareceu com o rosto machucado, braço enfaixado e olho roxo. 

Nos Stories do Instagram, Lucco surgiu segurando o filho no colo e rindo da própria desgraça. "Gente, então, como é que eu vou explicar? Filho, como o pai vai explicar essa cara arregaçada e o dedo? Não chora, não. O pai tá bom. Gente, não tem como, eu tenho que falar a verdade. Como que eu vou ficar sem aparecer aqui no Story até sarar", debochou o artista.

"Se vocês virem os stories de ontem cês vão saber o que aconteceu. Bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada, caí em cima do meu dedo e caí de cara. É isso, nada mais a declarar. Não pode rir, gente. Tá todo mundo muito feliz, né, amor? É história pra contar, calma", amenizou o acidentado. 

"Eu fui no hospital e o pessoal me atendeu muito bem, muito obrigada. Isso é um rolê diferenciado comemorando a entrada no top 60 do Spotify. E top 7 em alta no YouTube", comemorou o cantor, que lançou uma parceria com Marília Mendonça (1995-2021) neste sábado.

A música Amava Nada conta com a participação da eterna rainha da sofrência. A morte da sertaneja completou três meses neste sábado (5), e os internautas ficaram ainda mais comovidos ao verem uma homenagem para a cantora no final do clipe da nova canção. "Ainda não superei o 'em memória de Marília Mendonça'", afirmou o perfil Saleminha no Twitter.

Confira a publicação de Lucas Lucco no hospital: 

Veja o relato de Lucas Lucco sobre o acidente: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.