Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO FAZ-TUDO

Lucas Lima confessa medo de errar e estragar live de Sandy & Junior

FOTOS: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lucas Lima foi acionado como músico para a live de Sandy & Junior em 21 de abril de 2020

Lucas Lima foi acionado para tocar piano e violão na live de Sandy & Junior nesta terça-feira (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 20h11
Atualizado em 21/4/2020 - 21h04

Lucas Lima, marido de Sandy Leah, foi escalado para tocar piano, violão e violino na live de Sandy & Junior nesta terça-feira (21). No entanto, ele confessou que estava com medo de errar e estragar a live tão aguardada pelos fãs da dupla. "Se eu errar na hora, já peço, previamente, desculpa pelos vacilos", disse ele em sua rede social.

"Como pode ser que eu fique nervoso na live e erre tudo, achei prudente deixar registrado que até sei a intro[dução] no piano", escreveu o violinista em seus Stories no Instagram. Em vídeo, ele mostrou que ensaiou algumas músicas ao piano, como o sucesso A Lenda.

O músico explicou que não foi possível escalar um pianista profissional para a transmissão ao vivo. "Então, seja o que Deus quiser. Não tem por que ficar nervoso, até porque vão ser só uns milhõezinhos de pessoas assistindo com expectativa no talo. Qual a chance de eu me embananar todo e passar vergonha mundial? Sussa. Não dá nada. Perigo zero", completou.

Sandy comentou os vídeos do marido ao piano e confirmou que espera um bom desempenho dele. "Se a expectativa de vocês está alta. Vocês não fazem ideia da nossa", escreveu ela, com emoticons de risos. Ao fim, a artista pediu boas vibrações para seu fã-clube. "Mas vai dar tudo certo. Torçam por nós", finalizou.

Lima tocou piano na música Olha o que o Amor me Faz. Antes mesmo de iniciar as primeiras notas, ele voltou a pedir desculpas por qualque erro. Junior, o cunhado, não perdeu a oportunidade de fazer graça da situação. "A cada nota que o Lucão errar é uma doação a mais que tem que fazer", brincou.

"Ele não toca piano. Então, tá tudo bem", explicou Sandy. "Tem três músicas do repertório que precisavam ter um piano. Não dava para chamar um pianista. Eu era o único músico confinado aqui que poderia tentar arranhar um piano. Bom não vai ficar. Mas vou tentar errar o mínimo possível", avisou o marido da artista. Passado o momento de nervosismo, ele foi elogiado pelos irmãos. 

Depois de tanta preocupação com os instrumentos, quem acabou cometendo a primeira falha da noite foi justamente Sandy. Ao cantar Imortal, a filha de Xororó se confundiu na letra na metade da música. "Errei", disse ela ao se corrigir rapidamente, arrancando risos do irmão e do marido. "Primeiro tropeço da live", comentou Junior. "Primeiro tropeção", disparou Lucas.

Junior Lima, Lucas Lima, Sandy Leah e Xororó na live de Sandy & Junior nesta terça-feira (21)


Xororó e família botaram a mão na massa

Em outras publicações nas redes sociais, Lima mostrou que a família se reuniu para ensaiar durante a tarde e noite de segunda-feira (20). Em foto divulgada por ele, é possível ver que os pais da dupla, Xororó e Noely Lima, ajudaram nos preparativos.

O sertanejo está como roadie da live, e Noely opera o teleprompter. Mônica Benini, mulher de Junior, também colaborou --ela fez a cenografia do show ao vivo.

"Não vai ser superprodução. A gente preparou um megacarinho mas em família, em casa, com essa equipe aí da foto. Cada um fez um pouquinho, ajudou um pouquinho e assim a gente inventou uma historinha que eu acho que vai ser bem legal", avisou o músico em seu Instagram.

A apresentação tem o patrocínio de uma grande rede varejista e de uma empresa de cartões de crédito. Durante a transmissão, serão arrecadados alimentos para o programa Fome de Música. A cada real doado pelo público, a Fundação Casas Bahia vai doar mais R$ 1.

A live de Sandy & Junior promete músicas como A Lenda, Olha o Que o Amor Me Faz, Quando Você Passa, Não Dá Pra Não Pensar e As Quatro Estações.

Confira a transmissão ao vivo do show de Sandy & Junior:

Veja os ensaios e preparativos para a transmissão ao vivo de Sandy & Junior:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.