Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

BBB 22: Bárbara chora com puxão de orelha de Laís por não se alimentar direito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Bárbara Heck chorando no BBB 22

Bárbara Heck chora no BBB 22; gaúcha se incomodou com comentários sobre sua alimentação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 10h10

Bárbara Heck se incomodou com os comentários de outros participantes do BBB 22 sobre sua alimentação. Após Laís Caldas chamar a atenção da loira por comer pouco, a gaúcha começou a chorar. "Se preocupem com o que vocês vão comer", disparou ela.

A conversa começou após Bárbara afirmar que seu estômago só doía quando ela comia. "É porque você fica muito tempo sem comer", explicou Laís. "Vai querer me ensinar sobre jejum agora?", rebateu a modelo. "Sim, porque sou médica", afirmou a goiana.

As duas começaram a discutir, até que Naiara Azevedo e Jade Picon também entraram no assunto. "A gente se preocupou porque você disse que só estava comendo ovo e não ia comer ovo para os outros não ficassem sem ovo", explicou a influenciadora digital. "E aí vocês decidiram me criticar e me xingar por causa disso", reclamou a modelo.

"A gente não está criticando, eu só estou cuidando de você", explicou a dermatologista. "Isso não é cuidado, vocês estão enchendo o meu saco. Eu não fico falando sobre a alimentação de ninguém. Eu não chego para ninguém e falo: 'Por que você está tomando esse refrigerante? Por que está comendo esse presunto? Isso não faz bem'", se defendeu a loira.

"Eu não sento na frente das pessoas e fico criticando a alimentação delas e eu não gosto que critiquem a minha", disse ela, que começou a chorar em seguida. "Então tá, parei. Nunca mais eu falo", recuou Laís.

A alimentação de Bárbara já havia chamado a atenção do público por ela não comer quase nada. Parte dos internautas alertaram nas redes sociais que isso poderia ser traço de um transtorno alimentar

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.