CARREIRA DE SUCESSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Susana Vieira: atriz de 80 anos é mãe de um único filho e lamenta não ter dado atenção a ele
Susana Vieira pretende deixar o Brasil em breve para se dedicar à família. Aos 80 anos, a atriz viveu em função do próprio trabalho e se arrepende de não ter participado do crescimento de seu único filho, Rodrigo Otavio Cardoso, e dos dois netos. Eles moram em Miami, nos Estados Unidos, para onde ela deve se mudar. "Me fez bem por um lado, mas eu fico muito triste", desabafou ela.
No Altas Horas de sábado (5), Susana contou que escreveu toda sua vida em um livro. Nas páginas, ela descreve as dores de sentir que abandonou o filho em determinados momentos, principalmente nas comemorações de Dia das Mães.
"Abri mão da minha vida pessoal, afetiva e familiar. Estou vendo hoje, depois dessa longa jornada até os meus 80 anos, que me dediquei muito mais à carreira, sou um pouco obcecada. Minha vida profissional ficou em primeiro lugar. Não sei se fiz por mal, talvez me arrependa um pouco, então hoje em dia eu quero ir morar em Miami", lamentou a artista.
Longe das novelas desde Éramos Seis (2019), ela sente falta de participar mais da vida do herdeiro, hoje com 57 anos. Eles voltaram a se aproximar nos últimos anos, durante o auge da pandemia de Covid-19, em 2020.
"Eles cresceram e eu não cresci com eles, só cresci como atriz. Hoje eu me pergunto, valeu a pena, Susana Vieira? Me fez bem por um lado, mas eu fico muito triste, porque a maior tristeza é que eu nunca passei um Dia das Mães com o meu filho. E para uma mãe, não ter o filho no Dia das Mães é muito forte", chorou ela.
Susana se casou quatro vezes, mas revelou que não se sentia completa nos relacionamentos: "Nunca liguei muito para os meus casamentos. Se tinha um homem que ia me ligar ou não, não estava nem aí, porque eu estava no palco, em cena", concluiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Susana Vieira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.