Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCARNANDO A VILÃ

Aos 80 anos, Susana Vieira surge com as pernas de fora: 'Branca foi à praia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Susana Vieira; ela está posando para a foto com um óculos de sol e sorrindo

Susana Vieira; atriz publicou uma foto às margens do mar Mediterrâneo e invocou vilã

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2022 - 16h59

Susana Vieira surpreendeu os seguidores de suas redes sociais nesta quarta (21). A atriz, que completou 80 anos no final de agosto, publicou em seu perfil no Instagram uma foto com as pernas de fora, encarnando uma de suas vilãs mais memoráveis das novelas. "Branca Letícia foi à praia", escreveu a veterana, em referência à antagonista de Por Amor (1997).

De maiô e óculos de sol, a artista estava às margens do mar Mediterrâneo, em um luxuoso hotel de Costa Esmeralda, na Sardenha, Itália.O destino turístico possui diárias que variam entre 900 e 1010 euros, o equivalente a mais de R$ 4500.

A menção à icônica vilã da trama de Manoel Carlos, reprisada duas vezes na TV aberta, se deu pelo perfil da personagem. Amante do luxo, Branca sempre deixou claro que era uma mulher viajada e apaixonada pelos bons destinos.

A publicação rendeu comentários de diversas celebridades. Cauã Reymond elogiou Susana, chamando-a de "gata". Fabiana Karla rasgou elogios à veterana. "Ela lacra, ela entrega, ela é Susana Vieira! Respeita!", publicou a atriz.

Na terça (20), a atriz já havia publicado um vídeo da praia. Nas imagens, ela utilizou um trecho de música de Chico Buarque e exaltou o barulho do mar. Na segunda (19), Susana gravou um vídeo no aniversário do filho, em Portugal.

Com 60 anos de atuação na TV, Susana Vieira está longe das novelas desde o remake de Éramos Seis (2019), em que interpretou a vilã Emília Amaral Sampaio.

Além da vilã de Por Amor, a atriz também ficou eternizada nas novelas por seu papel de Maria do Carmo, protagonista de Senhora do Destino (2004), disponível, na íntegra, desde a última segunda no Globoplay.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.