Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPÓRTER DA GLOBO

Com câncer, Susana Naspolini é internada e pede orações: 'Quero ir pra casa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Susana Naspolini em uma cama de hospital

Susana Naspolini em foto nas redes sociais; repórter está há seis dias internada no hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2022 - 8h33

Na luta contra um câncer, Susana Naspolini usou as redes sociais na noite de segunda-feira (12) para avisar que está internada há seis dias. A repórter da Globo deu entrada na emergência do hospital para tratar uma infecção devido à imunidade baixa. Ela ainda pediu orações aos seguidores. "Só quero ir para casa", escreveu.

"Amigos, já são seis dias internada! Vim para a emergência e fiquei no hospital. Imunidade baixa mais infecção oportunista é igual a antibiótico na veia! E cá estou!", explicou ela, ao publicar no Instagram uma foto lendo um livro no quarto do hospital.

"Adivinhem o que vim pedir para vocês? Orações, torcida e energia positiva! Conto com vocês. Deus está aqui neste momento", continuou ela. Antes de ser internada, Susana postou também nas redes sociais uma foto durante uma sessão de quimioterapia.

"Mais uma ou menos uma quimio? O importante é estar aqui fazendo, né? Obrigada pela torcida, meus amigos", agradeceu ela, na legenda.

Mariana Gross, apresentadora do RJTV, deixou uma mensagem de incentivo para a colega de trabalho. "Com você sempre, minha querida. Te aguardando!", escreveu ela.

A jornalista de 49 anos está em tratamento contra o câncer pela quinta vez; agora, devido à metástase nos ossos da bacia. O primeiro diagnóstico da doença veio aos 18 anos, com um linfoma de hodgkin.

Quase 20 anos mais tarde, Susana foi diagnosticada novamente com a doença através de um tumor maligno na mama e outro na tireoide. Seis anos atrás, o câncer de mama voltou a preocupá-la e, há dois anos, Susana descobriu que estava com metástase nos ossos.

A repórter, então, optou pelo tratamento de quimioterapia oral e obteve melhoras. Mas o câncer não cedeu completamente, o que a fez passar para a quimioterapia venosa em março deste ano. O novo tratamento fez com que ela tivesse uma queda intensa de cabelo. Então, ela decidiu raspar os fios e compartilhou o momento nas redes sociais.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.