Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO TIKTOK

Rafa Kalimann se desculpa após críticas por dublagem de áudio de Mariana Ferrer

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann séria, com o cabelo molhado, batom vermelho, em um fundo branco

Rafa Kalimann em foto publicada nas redes sociais; blogueira dublou um áudio de Mariana Ferrer no TikTok

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 12h15

Rafa Kalimann pediu desculpas após ser criticada na web por um vídeo em que dublava um áudio de Mariana Ferrer. Na postagem feita no TikTok, a blogueira aparecia reproduzindo uma frase dita pela garota durante audiência que viralizou nesta semana na internet. "Eu gostaria de respeito, doutor. Excelentíssimo, eu estou implorando por respeito", disse a jovem.

"Nem os acusados, nem os assassinos são tratados da forma como eu estou sendo tratada. Pelo amor de Deus", repetiu a ex-BBB. O caso de Mariana ganhou repercussão, principalmente, após a garota ser destratada pelo advogado de André Aranha, acusado de a ter estuprado.

Rafa e outras blogueiras, entre elas Mari Maria, gravaram o vídeo na intenção de militar contra o constrangimento sofrido pela vítima. No entanto, vários internautas viram na atitude delas uma forma oportunista de ganhar engajamento nas redes sociais as custas do sofrimento de Mariana.

"A Rafa Kalimann é a demonstração clara de que não importa quantidade de seguidores se você não tem qualidade e noção de conteúdo. Uma mulher que se orgulha dos milhões de seguidores faz um viral do TikTok usando áudio da Mari Ferrer pra hitar", comentou o usuário Matxheus no Twitter.

"Muito cuidado com quem vocês seguem e ajudam a crescer e ter alcance. Essa do vídeo é a Rafa Kalimann, que teve milhares de votos para vencer o programa Big Brother e fez hoje um TikTok com o áudio da Mari Ferrer em um momento devastador pra muitas mulheres", escreveu o perfil identificado como Obsessedbyziamm.

Já a conta identificada como Jurab12 chamou a atenção para outras blogueiras que também fizeram a dublagem: "Por que só estão cancelando a Rafa Kalimann? Tipo, várias famosas, inclusive a Mari Maria, usaram o áudio da Mari Ferrer. E só pra lembrar aqui, tem uma thread no TikTok com mais de 9.000 vídeos sobre a fala de Mariana naquele audiência".

"A Rafa Kalimann se pronunciou pela primeira vez, anteontem, em relação a Mari Ferrer. Seu post alcançou 3,5 milhões de curtidas. Hoje, fez um vídeo com o áudio da lamúria da vítima durante a audiência. É inaceitável ela usar a dor da Mari, em busca de engajamento", escreveu a internauta identificada como Lea.

Depois da repercussão negativa, Rafa apagou o vídeo e foi até o Twitter se desculpar. "Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou!", escreveu a blogueira.

Confira a repercussão da postagem de Rafa: 


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas