NO TIKTOK
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann em foto publicada nas redes sociais; blogueira dublou um áudio de Mariana Ferrer no TikTok
Rafa Kalimann pediu desculpas após ser criticada na web por um vídeo em que dublava um áudio de Mariana Ferrer. Na postagem feita no TikTok, a blogueira aparecia reproduzindo uma frase dita pela garota durante audiência que viralizou nesta semana na internet. "Eu gostaria de respeito, doutor. Excelentíssimo, eu estou implorando por respeito", disse a jovem.
"Nem os acusados, nem os assassinos são tratados da forma como eu estou sendo tratada. Pelo amor de Deus", repetiu a ex-BBB. O caso de Mariana ganhou repercussão, principalmente, após a garota ser destratada pelo advogado de André Aranha, acusado de a ter estuprado.
Rafa e outras blogueiras, entre elas Mari Maria, gravaram o vídeo na intenção de militar contra o constrangimento sofrido pela vítima. No entanto, vários internautas viram na atitude delas uma forma oportunista de ganhar engajamento nas redes sociais as custas do sofrimento de Mariana.
"A Rafa Kalimann é a demonstração clara de que não importa quantidade de seguidores se você não tem qualidade e noção de conteúdo. Uma mulher que se orgulha dos milhões de seguidores faz um viral do TikTok usando áudio da Mari Ferrer pra hitar", comentou o usuário Matxheus no Twitter.
"Muito cuidado com quem vocês seguem e ajudam a crescer e ter alcance. Essa do vídeo é a Rafa Kalimann, que teve milhares de votos para vencer o programa Big Brother e fez hoje um TikTok com o áudio da Mari Ferrer em um momento devastador pra muitas mulheres", escreveu o perfil identificado como Obsessedbyziamm.
Já a conta identificada como Jurab12 chamou a atenção para outras blogueiras que também fizeram a dublagem: "Por que só estão cancelando a Rafa Kalimann? Tipo, várias famosas, inclusive a Mari Maria, usaram o áudio da Mari Ferrer. E só pra lembrar aqui, tem uma thread no TikTok com mais de 9.000 vídeos sobre a fala de Mariana naquele audiência".
"A Rafa Kalimann se pronunciou pela primeira vez, anteontem, em relação a Mari Ferrer. Seu post alcançou 3,5 milhões de curtidas. Hoje, fez um vídeo com o áudio da lamúria da vítima durante a audiência. É inaceitável ela usar a dor da Mari, em busca de engajamento", escreveu a internauta identificada como Lea.
Depois da repercussão negativa, Rafa apagou o vídeo e foi até o Twitter se desculpar. "Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou!", escreveu a blogueira.
Confira a repercussão da postagem de Rafa:
a rafa kalimann é a demonstração clara de que não importa quantidade de seguidores se vc não tem qualidade e noção de conteúdo, uma mulher que se orgulha dos milhões de seguidores faz um viral do tiktok usando audio da MARI FERRER pra hitar... pic.twitter.com/plgOftetVB
— o cachorrao (@matxheux) November 5, 2020
Por que só estão cancelando a Rafa Kalimann? Tipo, várias famosas, inclusive a Mari Maria usaram o áudio da Mari Ferrer. E só pra lembrar aqui, tem uma thread no tik tok com mais de 9.000 de vídeos sobre a fala de Mariana naquele audiência. pic.twitter.com/94i1Jq2uRu
— Julius #SOSAMAPÁ (@Jurab12) November 5, 2020
Muito cuidado com quem vocês seguem e ajudam a crescer e ter alcance. essa do vídeo é a Rafa Kalimann que teve milhares de votos para vencer o programa big brother e fez hj um tik tok com o áudio da Mari Ferrer em um momento devastador pra muitas mulheres. pic.twitter.com/PPHqaMaoyq
— m. JUSTIÇA POR MARI FERRER (@obsessedbyziamm) November 5, 2020
A Rafa Kalimann se pronunciou pela 1.ª vez, anteontem, em relação a Mari Ferrer. Seu post alcançou 3,5 M de curtidas. Hoje, fez um vídeo com o áudio da lamúria da vítima durante a audiência. É inaceitável ela usar a dor da Mari, em busca de engajamento.
— Lea (@leabanida) November 5, 2020
pic.twitter.com/cY0bDmh1pv
Peço desculpas de todo coração pelo meu último tiktok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou!
— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) November 5, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.