Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA EMOÇÃO

Michel Teló faz Thais Fersoza chorar em live no Dia das Mães; saiba motivo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Thaís Fersoza chorando ao lado de Michel Teló durante live

Thaís Fersoza cai no choro com surpresa feita pelo marido Michel Teló durante live no Dia das Mães

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2020 - 15h05

Não foi só Michel Teló que foi às lágrimas durante sua live neste Dia das Mães. Após uma surpresa de sua mãe Nina Teló, o cantor recebeu Thais Fersoza no estúdio e a fez chorar com uma homenagem que havia preparado com os filhos. Melinda e Teodoro, de três e dois anos, cantaram a música Como É Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos. 

"Muito obrigado por ter vindo, estava me sentindo solitário aqui", disse o músico no momento que sua mulher chegou. Antes do companheiro terminar mais uma canção, a artista já estava emocionada. "Você já está chorando, é isso? Eu tinha preparado uma surpresa, acho que nem vou mostrar então", brincou ele.

"Desculpa, gente. Era para ser uma coisa feliz, é um dia importante, é Dia das Mães", explicou a atriz, enquanto enxugava as lágrimas. "Respira um pouquinho", pediu o cantor, antes de soltar o vídeo de seus filhos. "Tem uma moda que foi muito pedida, do Roberto Carlos. Aí eu resolvi fazer uma versão para você", anunciou.

No vídeo, as crianças cantam em meio a imagens da família reunida. "Ai, meu Deus, meu Deus!", exclamou Fersoza, sem conseguir controlar o choro. "A sua dedicação, a sua entrega, o seu amor, desde o dia que a gente soube que você estava grávida da Melinda", elogiou Teló.

Confira a surpresa feita para Thais Fersoza:

Veja a repercussão do vídeo nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.