Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Cleo reclama de piadas por falar demais sobre sexo: 'Muita gente me demonizou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cleo posa para foto em um fundo azul escuro, com os cabelos presos e semblante sério. A famosa usa uma regata branca

Cleo em foto publicada nas redes sociais; atriz desabafou sobre o tema sexualidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 11h27

Cleo reclamou das piadas e comentários maldosos que já ouviu por falar sobre a vida sexual abertamente. Ao longo dos anos, a atriz teve o sexo como principal tema das entrevistas das quais participou. "Não me arrependendo de ter falado tanto sobre isso, até porque esse tema foi muito mais abordado pelos outros para que eu falasse. Muita gente me criticou por isso, me demonizou", desabafou ela em vídeo publicado no YouTube.

A filha de Gloria Pires ainda destacou que a insistência em trazer o sexo para as rodas de conversa fez com que as pessoas criassem uma imagem fixa de que ela só fala a respeito de situações sexuais.

"Eu sempre tratei esse tema com a naturalidade que acho que ele deve ser tratado, mas eu sofri muitas sanções por isso, muitas delas veladas. Um exemplo é parecer que você só sabe falar disso", continuou. 

Ainda no vídeo, Cleo explicou que muitos comentários partiam de pessoas próximas que se aproveitavam do que era exposto pela mídia: "Até mesmo as pessoas que estavam a minha volta, que se diziam minhas amigas, usavam essa minha imagem para me diminuir... Essa pauta já foi usada para me humilhar publicamente, já fui alvo de piada, de boato, de fofoca". 

Por fim, a atriz disse não se arrepender da forma como abordou o sexo na mídia ao longo dos anos, no entanto, hoje em dia, tomaria mais cuidado. "Talvez se eu tivesse a maturidade de hoje, eu teria mais cautela em relação às pessoas ao meu redor, as que estavam mais próximas, só para não ser usada", completou. 

Confira o desabafo completo a seguir: 

TUDO SOBRE

Cleo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.