Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Lobão xinga artistas brasileiros e ataca apresentador em áudio vazado: 'Lixo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lobão segura microfone e guitarra

Lobão detonou nomes do rock nacional, como Titãs e CPM 22, e criticou Serginho Groisman

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2023 - 17h03

Lobão atacou diversos nomes da música brasileira em áudios vazados. Nas gravações, o cantor critica a qualidade de grupos bastante conhecidos do rock nacional, como Titãs e CPM 22. Ele ainda direciona críticas a apresentadores da televisão brasileira, a exemplo de Serginho Groisman. "Tudo banda lixo", citou.

Os áudios foram inicialmente divulgados nesta quarta (26) durante o quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral. Nas primeiras gravações reveladas, Lobão pede para não ser misturado com outros nomes do rock brasileiro.

O vocalista afirmou que tem um certo apreço por Lulu Santos. Ele gostaria de ter uma boa relação com o jurado do The Voice Brasil, mas afirmou que não faz tanta questão. "Porque é tudo o que ele quer, porque é uma diva, né?", disse.

"Lulu é um cara muito ciclo tímico, hora ele está assim, hora ele está assado. Ele é uma pessoa muito traiçoeira, muito instável emocionalmente e todo mundo sabe disso", continuou.

Em seguida, o cantor afirmou que a imagem dos Titãs, do CPM 22 e a de Paulo Ricardo estão em baixa. O empresário de Lobão chegou a sugerir que ele realizasse uma performance com os colegas, mas a ideia foi rejeitada. "Tanto Paulo Miklos [vocalista do Titãs], quanto o Paulo Ricardo, o CPM 22. É tudo banda lixo".

"Todo mundo já falou que a própria apresentação do Titãs tá horrível. Ficar próximo desses caras é roubada. Porque eles estão se sucateando. Estão fazendo show de qualquer maneira", atacou. "Esses caras não merecem a menor confiança", acrescentou.

Lobão deu continuidade às críticas contra o CPM 22: "É banda ressuscitada, já era uma porcaria quando fazia sucesso".

Nesta quinta (27), novos áudios foram expostos pelo programa da Record. A voz de Me Chama detonou o trabalho de Dinho Ouro Preto, vocalista do grupo Capital Inicial, e afirmou que seu único ponto positivo foi ter se reinventado para a nova geração.

"O Dinho é da terceira linha do rock brasileiro", salientou, "Ele fala mal, se expressa mal, não é bem conceituado não. É um desespero tadinho, dá até pena dele".

Os recentes projetos do grupo Raimundos também não têm agradado Lobão. "Raimundos já está assim na sobrevida, já não é a mesma formação. Já acabou, o CPM 22 também já acabou, são bandas recauchutadas".

Lobão ainda teceu críticas contra apresentadores da televisão brasileira, como Danilo Gentili e Serginho Groisman. Segundo o músico, o comunicador da Globo não sabe tratar bem seus convidados. Ele relembrou quando sua participação no Altas Horas foi cancelada dois dias antes das gravações.

"Te tratam como m*rda. Sempre foi assim, não vai ser agora que eles vão mudar", contou. "Você chega lá, você é maltratado ou a plateia te maltrata, o Serginho te maltrata, som sai uma m*rda. O Serginho é uma m*rda".

Respostas

Alguns artistas se manifestaram contra as críticas de Lobão. Badauí, vocalista do CPM 22, usou as redes sociais para rebater o cantor. "Alguém tem esse remédio que o idiota tomou? Estou afim de ficar assim também", ironizou. ""Quer dizer que o idiota, bunda suja do Lobão falou que o CPM 22, Titãs, Velhas Virgens e Marcelo Nova são lixos? Que bom".

Digão, da banda Raimundos, também se posicionou: "Estou achando muito engraçado. Aprendi a lidar com esse tipo de comentário. A vida é assim. Quem fala do outro, está falando de si mesmo".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.