PATRÍCIA RAMOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO
Patrícia Alves tem recebido ataques dos fãs de Key Alves; a influenciadora criticou a atleta
Um áudio vazado de Patrícia Ramos, apresentadora do podcast BBB Tá On, revela críticas da influenciadora contra Key Alves. Após a transmissão de um episódio nesta sexta (24), a criadora de conteúdo afirmou que tem sido atacada pelos fãs da ex-participante do BBB 23. "Ela é escrota", disparou.
O BBB Tá On desta sexta contou com a participação de Arthur Picoli e Fred Desimpedidos. Após a exibição, o microfone de Patrícia não foi silenciado, e os ouvintes tiveram acesso aos bastidores do podcast. "Gente, o fã-clube da Key está me macetando", contou a influenciadora de 23 anos.
"Eles vão chegar ali na frente e vão te bater", brincou Jeska Grecco, co-apresentadora. "Gente, mas ela é escrota, ela tem que aceitar, porra. As pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso aí", respondeu Patrícia.
No fundo do áudio, um homem não identificado afirmou que Key perdeu a oportunidade de se redimir na Casa de Reencontro. "Cara de nojenta", criticou ele. A equipe do podcast relembrou a discussão entre a atleta e Tina Calamba. No desentendimento, a analista de marketing se incomodou após ser chamada de "garota" pela paulista.
"Se ela chega para mim me chamando de 'garota'... Teve gente falando assim: 'Aí, é por causa da idade, é porque ela é novinha'. Eu tenho a mesma idade que ela. É questão de ter noção, ela não tem noção. Para mim, ela é uma adolescente de 15 anos", completou Patrícia, antes de a transmissão ser oficialmente encerrada.
Após a repercussão do caso, o episódio do podcast foi deletado pelo Gshow. O Notícias da TV tentou contato com a Globo, mas não obteve retorno até o momento da publicação. Escute o áudio vazado:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.