Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLUSO NOS EUA

Família de Silvio Santos deixa brasileiros assustados com recado em mansão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Patrícia Abravanel e Silvio Santos seguram um pedaço de bolo e riem

Patrícia Abravanel e Silvio Santos no dia do aniversário de 92 anos do apresentador do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2022 - 13h25

Silvio Santos vai passar mais um fim de ano com a família em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Apesar de levar uma vida quase anônima fora do Brasil, o apresentador nem sempre escapa do assédio de fãs que vão até a porta de sua casa para pedir fotos e autógrafos. Uma mensagem foi colocada na residência do dono do SBT para afastar os curiosos e deixá-lo em paz.

No bilhete escrito a mão, em nome da família Abravanel, eles agradecem o carinho dos fãs e lamentam não poder atender todos os pedidos de quem vai até lá em busca de serem notados pelo apresentador.

"Queridos amigos brasileiros, somos muito gratos pelo carinho de vocês. Gostaríamos de poder tirar foto com todos, mas isso seria impossível. Esperamos que entendam. Obrigada pela visita, e que Deus abençoe vocês. Com carinho, família Abravanel. Um 2023 cheio de vida e alegria", diz a mensagem, obtida pela colunista Fábia Oliveira.

O comunicador completou 92 anos em 12 de dezembro. Ele reuniu as filhas e os netos para um pedido especial de parabéns, registrado por Tiago Abravanel nas redes sociais. "Agradeço a presença e peço a Deus que todos cheguem a apagar uma vela de 92 anos no mínimo", afirmou.

Silvio Santos está afastado do SBT desde setembro, e Patrícia Abravanel é quem assume o posto de apresentadora em seu lugar. O veterano não pensa em se aposentar da televisão nem enfrenta problemas de saúde. O principal motivo de ter dado a pausa, segundo ele, foi "preguiça" de sair de casa para gravar.

"Não, não [estava com problema na voz]. Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar", riu ele em entrevista a Roger Truchetti, em outubro.

TUDO SOBRE

Silvio Santos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.